17.5.10

O cara

E o metalúrgico analfabeto, "molusco, apedeuta, ignorante, vagabundo, bêbado, "comunista" e estuprador, conseguiu.

20 comentários:

Anônimo disse...

Lembrei-me do FHC e do livro que resiste ao tempo e é o mais lido.
Não fossem inúmeros os maus exemplos, diria que foi escrito para ele.
“Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 14:11)

REATOR NUCLEAR disse...

FALTOU COLOCAR O ADJETIVO DE "ASNO"...OU PENSA QUE NÓS SOMOS...
LEIAM ABAIXO, O QUE FALARAM OS CRÁPULAS IRANIANOS...

"Não existe relação entre o acordo de troca e nossas atividades de enriquecimento [...] Vamos continuar nosso trabalho de enriquecimento de urânio a 20%", disse Ali Akbar Salehi, diretor da Organização de Energia Atômica do Irã.

O porta-voz do Ministério iraniano das Relações Exteriores, Ramin Mehmanparast, também afirmou que o país mantém seu programa de enriquecimento de urânio.
GRANDE ACORDO FEZ O "GRANDE TIMONEIRO"

Anônimo disse...

PARA O REATOR NUCLEAR:-

Lei a reportagem inteira do texto que você transcreveu. Vai ver para o que serve enriquecer urânio a 20%.

Anônimo disse...

Enquanto isso, divirtam-se com a entrevista do FHC à BBC (acho que ele pensou que ia ser entrevistado pela globo):-

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/05/11/fhc-na-bbc/

Anônimo disse...

Os tutores da paz, cuja indústria bélica - e diplomacia - está voltada para guerras e conflitos, não gostam quando seus negócios são atrapalhados.
Surrupiei do blog do Azenha, apenas dois parágrafos desse post.

O acordo nuclear Brasil-Irã-Turquia

17/5/2010, Stephen Kinzer, The Guardian, UK

Tradução Caia Fittipaldi

http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/may/17/iran-nuclear-brazil-turkey-deal

Os acontecimentos e notícias empolgantes que chegam de Teerã, de acordo afinal firmado, que pode ter evitado crise global em torno do programa nuclear iraniano é desenvolvimento altamente positivo para todos – exceto para os que, em Washington e Telavive, estavam à procura de qualquer pretexto para isolar ou atacar o Irã.

Também marca o nascimento de uma nova força altamente promissora no cenário mundial: a parceria Brasil-Turquia.

Fonte: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/the-guardian-o-acordo-brasil-ira-turquia.html

Anônimo disse...

Esse acordo é igual nota de R$ 3,00.

Wilsoleaks Alves disse...

O consultor da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica) e assistente do presidente da Eletronuclear Leonam dos Santos Guimarães, afirmou ao Opera Mundi que o acordo entre Brasil, Irã e Turquia é satisfatório

(OM)O senhor acha que o acordo pode ser considerado satisfatório pela AIEA?
(LSG)Totalmente, pois possui exatamente o mesmo espírito que a proposta da AIEA. Não há razão alguma para recusá-lo.

(OM)Então como o senhor explica a resistência das potências ocidentais, que vêem o acordo com receio e continuam a trabalhar para obter uma nova rodada de sanções?
(LSG)Acredito que o problema não é a questão nuclear. Há vários interesses geopolíticos em jogo, pois o Irã tem um papel de equilíbrio no Oriente Médio. É um contrapeso a países como Arábia Saudita e Emirados Árabes, aliados locais dos EUA. O Irã também tem relações com grupos palestinas, que desestabilizam Israel. Acho que hoje o problema é político, não técnico.

Interessante como o reacionário do Brasil pensa igualzinho ao reacionário norte americano ou europeu...

Filho da puta é filho da puta em qualquer lugar do mundo!

Wilsoleaks Alves disse...

O presidente russo, Dmitri Medvedev, pediu nesta segunda-feira esclarecimentos sobre se o Irã continuará enriquecendo urânio, apesar do acordo alcançado sobre o assunto com Brasil e Turquia. "Surge a pergunta sobre se o Irã enriquecerá urânio por sua conta. A julgar pelas declarações de alguns representantes oficiais de Teerã, entendo que o Irã continuará as atividades", disse o presidente russo, em entrevista coletiva na Ucrânia." Como podemos deduzir da entevista do presidente russo, fontes do próprio Irã (teriam sido diplomatas iranianos!) deram a entender que o anão atômico e os aiatolás levaram Lula e o primeiro-ministro da Turquia no beiço, aceitando enviar urânio bruto para o exterior e receber de volta urânio enriquecido a 20%, insuficiente para produzir armas nucleares, mas teriam reservado secretamente urânio para enriquecer no próprio país, com pureza suficiente para produzir a bomba atômica. Quem está dizendo isso, como se vê, são os russos e não "uzamericânu". Portanto o acordo foi uma farsa.

Anônimo disse...

Não podemos negar o carisma e a grande capacidade de liderança do presidente Lula. O mundo sente falta de líderes...

Mas que a cumpanherada adora um mensalão, isso adora mesmo viu? E tem mais: o Lula não governa com o pt. Basta ver de onde são os ministros do governo dele. Tanto que a cumpanherada evita de agitar aquela bandeira com uma estrela vermeia (o Lula foge dela também). Vai demorar muito tempo para que o povo esqueça a mensaleirada farisaica.

E o caso do prefeito Celso Daniel? O que deu aquilo tudo?

Wilsoleaks Alves disse...

A farsa da negociação é sua aposta Marcos Sena, assim como é a aposta de dez entre dez conservadores que sentem o poder escorrer pelos dedos tal e qual areia fina.
Nada é estático, a geopolítica do mundo está mudando, seguindo o inexorável processo evolutivo de nosso orbe.
Bem aventurados são os homens como Lula e Ahmadinejad que se empenham em prol da paz, a despeito de forças que teimam em radicalizar o conservadorismo recrudescendo a desigualdade social.
Para os militantes do atraso, um governante deve se limitar a regulamentar a venda de bananas ou padronizar o local do fumo... Não mais que isso, para não atrapalhar a exploração do trabalho pelo capitalismo selvagem.
Sinto informá-los, vocês estão na contra mão da história.

Anônimo disse...

Lula é o Cara!!!
Olha a choradeira e a dor-de-cotovelo das viuvinhas do fhc!!!
kakakakkakaa! Tem um cabloquinho aí que deve ser pai-de-santo, que tem mais informações de que a Reuters e o NY, de que a Cia e o Itamaraty, pois afirma que o acordo foi uma farsa....kkakakakakaa!

Anônimo disse...

Os guerrilheiros de esquerda de hoje em dia comungam com os bispos da universal, com o PP de maluf, com sarney, renan calheiros, éca… nojento.

Meurânio Rico da Silva disse...

Pensando bem...

Essa conversa que o Lula negociou o enriquecimento só de 20% de urânio ta meio estranha.

Pelo menos o filho do presidente, (aquele da Telemar), não enriqueceu só 20%

...sem falar no urânio estrelado da mensaleirada toda.

Wilsoleaks Alves disse...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), padrinho político e mestre de José Serra (PSDB/SP), demonstrou inveja, quando tentou diminuir nesta segunda-feira (17) a atuação do presidente Lula no fechamento do acordo nuclear com o Irã.
Questionado se o Brasil havia feito um “gol” para a solução do impasse, FHC respondeu: “Precisa ver o juiz apitar que deu o gol mesmo, ou se houve impedimento. Eu não sei.”
Quem FHC pensa que é "o juiz"? Hilary Clinton? Barack Obama? É triste a subserviência de FHC a Washington. Ele nunca entendeu o tamanho e a importância do Brasil, por isso fez um governo tão subserviente e entreguista, que atrasou o Brasil por 8 anos.
Antes disso, FHC relutou em comentar o assunto e só falou após insistência dos jornalistas. “Eu não posso falar do Irã, porque cheguei há pouco do México. Não li nada”, justificou.
Como se vê, a inveja é uma merda, mas a subserviência é pior ainda. O povo está vendo quem é quem. (por Zé Augusto)

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
A Casa do Noca está muito bem, parabéns por você ser um verdadeiro democrata, não excluindo comentários.
O comentário ruim é excluído por si mesmo ao não ser embasado pela realidade dos fatos.
O comentarista frágil não resiste a mais comezinha arguição, preferindo ir comentar lá no “tio rei”, no algusto nunes, no noblat e similares onde suas bobagens encontram ressonância.
Por lá só os deScentes podem comentar, nunca as pessoas decentes.

Neide Alvarez disse...

Me desculpe Lukas, gosto muito do seu Casa, mas está ficando esquisito aqui.
Os extremos estão exacerbados, extremados.
Esssa "nocadas" ideológicas não precisam baixar o nível.
Tem um aí, que já chegou a falar mal da mãe de quem não conhece, parece meio raivoso.
Calma pessoal, que a história vai contar quem tem razão, se o Lula e o Almadinejad (?), fizeram um acordo pela paz ou não.

Wilsoleaks Alves disse...

Neocons tendem sempre a ter uma visão "realista" de fatos... Que são irrelevantes!
Assim é que a mãe(?) de (in)determinado conservador passa a ter mais importância que a notícia de que dois líderes mundiais estão em franca negociação pela paz.
Isto não é surpresa pra ninguém, que retóricos são excelentes em retóricas, assim como não é surpresa que de suas mentes espera-se, invariavelmente, o mesmo que se espera das fraudinhas dos bebês.

FARAÓ... disse...

OLHA O APRENDIZ DE HUGO CHÁVEZ AÍ DE NOVO....

TENHO CERTEZA QUE ELE, O MOLUSCO, O MERDINHAJÁ, O REI DO TÁRTARO, O ÍNDIO CHEIRA COLA, E O MORTO-VIVO CASTRO ESTÃO TRAMANDO MAIS ALGUMA....
É SÓ ESPERAR QUE VEM SUJEIRA...
AÍ MEU SÃO SERAPIÃO....

Rico Urânio disse...

Desculpem aí, mas eu também acho filhos das putas os mensaleiros, sejam la de que partido ou seita forem. E mais fdp ainda são aqueles que usam verborréia e argumentos fdp para defendê-los.

Anônimo disse...

hahahahaha! As viuvinhas estão furiosas!!! a Inveja é um veneno bom pra elas,pois corrói por dentro, tira a capacidade de argumentar e mata aos poucos ...que bom!!!