3.5.10

Nossos representantes

Animadas com o fenômeno Clodovil, celebridades ensaiam o discurso para tentar transformar a fama em votos nas eleições de outubro. Vejam só alguns dos candidatos: Vampeta; Romário; Edmundo; a funkeira (agora evangélica) Tati Quebra-Barracos; Kleber Bam-Bam, vencedor do primeiro BBB; Renata Frisson, a Mulher-Melão, e o professor Jean Willys, vencedor do BBB.

7 comentários:

almir disse...

SE ESSE POVO AI GANHAR TAMO REALMENTE FU-----

Antonio Carlos disse...

Lula se elegeu somente por uma condição de cotrariedade do povo, assim como elegeram Juruna e um certo jegue no nordeste.
Se reelegeu controlando a máquina.
O povo brasileiro não merece… se Dilma for eleita sua turma se perpetuará no poder, pois irão criar um escudo dentro das leis.
Dilma, Zé Dirceu e outros companheiros deveriam estar na prisão.
“Errar uma vez é humano, mas duas é burrice”

Walter disse...

Sobre o comentário do Antônio Carlos:
Hahahhhahahahahahahaha!!!

O rapaz é um verdadeiro galhofeiro.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, se os diplomados ou os anarfa. Ver que o Zé Serra sai dos 30% já tá dando desespero né Zé Carlos?
Ivan

Antonio Carlos disse...

Vejo que o Walter e o Ivan são pessoas raivosas e que não possuem argumentos para defenderem o sapo barbudo e sua candidata Dilma, sujeita repugnante, abjeta. Será que alguém em sã consciência pode imaginar o que vem a ser essa sequestradora da verdade.

Anônimo disse...

O Zé, se policia um pouquinho só, pois raivoso existe sim, mas não é o Walter ou o Ivan que estão demonstrando isso. O Ivan exagerou nos 30%. É bem mais. Deve chegar a 32%. Agora, para quem está na mídia há muito tempo e a mídia está com ele, não deixa de ser preocupante.
Kaká

Wilsoleaks Alves disse...

Antonio Carlos gostaria de lembrá-lo que ao se referir a Dilma Rousseff, uma ex-ministra da República, atual candidata à Presidência e mulher, o senhor deve fazê-lo com todo o respeito, pois não está se dirigindo a senhora sua mãe, pobrezinha, que deve ter muito remorso de haver lhe dado a luz.