11.5.10

Grana

Os apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira:
-Faustão: 5,2 milhões por mês
-Gugu: 3 milhões. A maior furada da Record. Vem sendo um fracasso de audiência.
-Xuxa: 2,5 milhões
-Roberto Justus: 800 mil mensais
-Ratinho: Seu salário no SBT era de 1 milhão, mas foi reduzido para míseros 800 mil, coitado.
-Eliana: 700 mil reais. O dobro do que ela recebia na Record
-Luciano Huck: Com o contrato renovado até 2019, seu salário gira em torno de 650 mil por mês
-Hebe Camargo: Recebia 1 milhão, mas o SBT baixou para 650 mil. Como ela consegue sobreviver?
-Carlos Alberto de Nóbrega: O chato de galocha ganha 600 mil. Há pouco tempo era 1 milhão
-Angelica: Ganha 350 mil por mês. Mas, calma. Seu patrimônio chega a 10 milhões de reais

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu fiz uma faculdade de 5 anos,uma pós de 2 anos, trabalho 8 horas e ganho 4 salarios e fui pedir aumento ao meu chefe de 10% ele me disse que se eu sair ele arruma 2 pessoas que fazem meu trabalho, é mole?Eu disse arruma mesmo, mas duvido que as duas pessoas farão o trab. que eu faço sozinha com a mesma competência que eu.