7.5.10

Filmes 3D: tenham medo

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.

7 comentários:

Unknown disse...

Tenham medo, muito medo.....

Anônimo disse...

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU, CORNO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois que Maria teve Jesus virgem, tudo pode!

Anônimo disse...

Rapaz, a sorte dele é que o filme foi um porno, se fosse o Jurassic Park ela podia ter um "dino" de filho e ele seria o pai mais feliz do mundo.

Nocaute Dugan disse...

A minha mãe tava assistindo "Debi e Lóide" quando me gerou.

+Brasil disse...

Quero te fazer uma pergunta Lukas, o que te leva a publicar um comentario de um debiloide como essa das 20:09 hrs.?
Não sou nenhum religioso de todos os domingos ir a missa, mas acho que nossas tradições ainda mais as Sagradas merecem respeito.

Wilsoleaks Alves disse...

Há que se ter respeito pela crença alheia, porém, tem coisas mal explicadas que precisam ser questionadas, para podermos evoluir espiritualmente.