4.5.10

Coitado do Serra

A lebre foi levantada por Brizola Neto em seu blog. A gente dá uma compilada por aqui. Eu já havia visto o vídeo há algum tempo.

A folha publicou artigo de Orestes Quércia (quem?) na edição desta terça-feira. Nele, Quércia declara seu apoio a José Serra e tenta desqualificar Dilma Rousseff. O candidato tucano deve ter ficado uma arara ao saber que o ex-governador, um zero à esquerda, estará ao seu lado nas eleições.

Leia o que ele escreveu sobre a candidata petista:
"Percebe-se claramente, em sua fala belicosa e na completa ausência de tato na abordagem de questões políticas, que faltam eleições e mandatos em sua biografia”.

Agora veja o vídeo onde ele mostra todo o seu tato e tom amistoso, ao ser questionado sobre denúncias de corrupção em seu governo, no programa Roda Viva, de 1994.

5 comentários:

Wilson Alves disse...

Pois é Lukas...
Agora os caluniadores e mentirosos estão reunidos num balaio só, aliás, balaio é o que não está faltando pra essa turba da oposição. Parece que o Ricardo Kotscho está cedendo o dele.

lukas disse...

Pois é, Wilson. O Kotscho, quem diria, hem? Outro que me decepcionou, e não leio mais, é o Gaspari. Dentro da Folha, pra mim, ele e o Kenedy Alencar ainda mantinham uma certa independência. Mas, e o leitinho das crianças, né?

Luiz Carlos disse...

Quercia é fichinha perto do Sarney e do Collor que apoiam o PT.

A MOSCA DA SUA SOPA disse...

VIJI, ESSE BLOG ESTÁ COALHADO DE NEO LULO-STALINISTAS-LENINISTAS-SARNEISISTAS-COLLORIDOS-RENANCALHEIRISTAS-DELUBIOSISTAS, ETC...
QUE AGORA QUEREM TRAVESTIR-SE DE MORALISTAS...
ORA...TEM ATÉ UM CARA AÍ, COM UMA FOTO DO MACACO VENEZUELANO QUANDO CRIANÇA, QUERENDO FALAR DOS MENTIROSOS E CALUNIADORES...
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK, REALMENTE ESTE É UM BLOG DE DIVERSÃO, CHACOTAS E PIADAS...

Wilson Alves disse...

Lukas...
Quando leio um comentário como esse aí do tal de mosca ou o anterior sinto o quão se faz necessário que os progressistas e verdadeiros socialistas continuem dando as cartas lá no Planalto Central.
O Brasil está começando a se encontrar, a se conhecer e se orgulhar do que vê... Pessoas do tipo desses anônimos estão em extinção, porque ninguém mais aceita meias verdades, sofismas, mentiras e cinismo; isto é um claro sinal de que Dilma Rousseff será nossa próxima presidente.