24.5.10

Classe média

Do ótimo The Classe Média Way of Life:

Na Classe Média, todo mundo é contra os palestinos, aqueles malucos que se explodem por qualquer coisinha. Isso é fácil de aprender, basta assistir o Fantástico e o Jornal Nacional, ler a Folha, a Veja e o Estadão.
A bem da verdade, esta dica não é tão difícil de seguir. Não é necessário entender o conflito entre Israel e a Palestina. Talvez, sem entender fique até mais fácil. Basta pensar por esse lado: os Estados Unidos apóiam Israel. Logo, você também apóia. Obama não poderia estar errado!

Então, o que você tem que entender dessa história toda, é: Israel é um país muito sofrido, cujo povo foi perseguido por Hitler na década de 40. E a Palestina é um povo muito louco, que inventou que quer fundar um país no meio da terra que é de Israel, aproveitando-se do momento em que eles, tendo recebido a terra das mãos de Deus, resolveram passear na Europa antes de ir pra nova casa, encontrando mais tarde seu quintal repleto de barbudos. Só que esses barbudos começaram a apelar e matar os israelenses só porque os mesmos querem a terra que deus prometeu pra eles. Quanta ignorância!

Leia mais textos sobre a classe médias em:
Classe Média Way of Life

Nenhum comentário: