30.5.10

Chanadilucho

A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa. Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo.
O filão mais lucrativo da quadrilha são as "famosas" da TV e de revistas, sendo que seus principais clientes são políticos, empresários e jogadores de futebol.
Uma famosa assistente de palco diz ter feito um programa que lhe rendeu RS$10 mil. Das 12 indiciadas, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.
As conversas foram gravadas pela PF.


2 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil é assim, o que é púlbico e deveria ser transparente não sabemos o que se passa. Já, a intimidade das pessoas está sempre exposta.
Esse é o nosso estado de direito, das drogas e corrupção. Enquanto é saqueado pelo conluio entre os poderes, garotas de programa, mais sérias, são as indiciadas. Como o Protógenes. Como diria o jornalista que tem nojo de garis: Isso é uma vergonha.
Muitas vezes nos empolgamos, vendo o trabalho de cientistas e humanistas acreditamos que evoluímos, mas, não passamos de um Paraguai com paitês e purpurinas. PQP!
Ivan

Anônimo disse...

JOGADOR DE FUTEBOL USA O DINHEIRO DO SEU SALARIO, O EMPRESARIO USA O DINHEIRO DOS NEGOCIOS DELE, MAS E O POLITICO USA QUAL DINHEIRO??
CARA DE PALAHÇO, PINTA DE PALHAÇO!!!
OLHA AS ELEICOES GENTEEEEEEEEEEEEE...
TUDO NORMAL NA TERRA DE NINGUEM.