6.5.10

Cartunzinho

7 comentários:

Anônimo disse...

Camarada, acho que sua doença vem de seu próprio veneno!
Tenha Calma!
Cuide de sua saúde...

Anônimo disse...

O ANÔNIMO AÍ DAS 10:34 hs PEGOU PESADO, MAS NÃO DEIXA DE TER UM FUNDO DE RAZÃO...
ESSE BLOG TÁ CADA DIA MAIS RANCOROSO, RAIVOSO, IDEOLÓGICO...
AFINAL DE CONTAS O MUNDO NÃO TEM CULPA DE NOSSOS REVÉZES....

lukas disse...

Me desculpem. Eu não queria ofender a faculdade que vocês trabalham. Acho que fui rancoroso ao brincar com um assunto que até os macacos do Bosque 2 já conhecem.
E ideologia eu tenho faz mais de 30 anos. Coitado daquele que é levado pelos outros e não tem vida própria.

Wilsoleaks Alves disse...

Desculpem-me. Sei que não tenho procuração do Lukas, nem fui chamado a opinar, no entanto, não consigo ouvir calado quando vejo gente(?) sem escrúpulos agredir alguém importante.
O Lukas é uma pessoa maravilhosa que está passando por dificuldade em sua saúde.Esse cara que o FDP anônimo disse ser venenoso, apenas porque criou um cartoon humorístico sobre uma universidade, é nobre para com os animais e as plantas é brasileiro de ideário progressista, é inteligente, é espirituoso e também é o dono de um blog muito legal.
Lukas é cartunista, está executando muito bem seu trabalho ao chamar a atenção com graça para a realidade que se nos apresenta, pode-se gostar ou não de um ou outro de seus trabalhos, porém, deve-se respeitá-lo, sempre, pelo ser humano exemplar e o exímio profissional que é.

Marco Fabretti disse...

huahauihauihauha

muito boa!

Marco Fabretti disse...

ah, e só um comentário: no dia em que sátiras não puderem ser feitas, alguma coisa estará errada. A graça toda é tirar sarro da merda toda - e esta da uningá foi uma grandessíssima merda, se me permitem.

Fundamentalistas, vão ler um livro.

Insatisfeito disse...

ih foi mal, a minha é estadual.