11.5.10

Aumento do consumo

Pesquisa de Orçamento Familiar, realizada pela FIPE, da USP, mostra o aumento de consumo dos seguintes produtos e serviços por parte da famílias brasileiras: Internet, passagem aérea, academia de ginástica, computador, serviços bancários, lente de contato, motocicleta, serviço de laboratório, carteira de habilitação, licenciamento de veículo, combo (TV e internet), lan-house, curso de pós graduação. (Do Estadão- Via PHA)

Comentário de um leitor: Na época do FHC os campeões em venda eram apenas dentadura e frango.


3 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar o clima de apocalipse que se vivia. Era só desgraça e notícia ruim. E a campanha deles, ancorados na - veja só Lukas que caras de pau - "decência". Na ausência de propostas, o mesmo vaticínio de sempre, a começar pela previdência que deverá, segundo eles, quebrar. Apesar que devemos reconhecer que evoluíram pois estão achando alta a taxa de juros de hoje, menos de um terço da que eles praticavam no governo entreguista do poliglota boçal.
Lukas, hoje até castanha - carunchada, é bem verdade - estou comendo. Antes nem amendoim podia consumir. Voltei a fazer seguro do carro e não sofro para pagar a taxa de condomínio. Apesar que essas castanhas devem estar afetando minha cabeça pois acabo de contemplar um navio saindo do estaleiro e parece que foi construído por brasileiros que não se impressionam com vaticínios apocalípticos. Agora, homenagear um negro com esse navio, "o cara" está muito insolente. É muita afronta aos adversários, ou intelectuais. As doutorices não suportam o sucesso dele.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Ivan, que legal ler as coisas que você escreve.
Esta casinha aqui do Noca tá cada dia mais lindona. Dicas de filmes, posts interessantes, jogos e comentarista de primeira.
O Lukas tá bombando!

Anônimo disse...

Eu também gosto do que você escreve Wilson. Obrigado!
Ivan