6.4.10

Youtube é o que há



O Youtube é algo formidável e surpreendente. Semana passada procurei algo sobre o filme Conta Comigo. Quase caí da cadeira ao descobrir que tá lá, inteirinho e dublado. O filme, dividido em nove partes, conta a história de quatro garotos no final dos anos 50 que vão tentar localizar o corpo de um rapaz que teria sido atropelado pelo trem. Fala sobre a amizade entre eles e seus problemas familiares. É baseado num conto de Stephen King e passava de vez em quando na Sessão da Tarde. Muuuuito legal.
Ontem, novamente a surpresa. Procurei por Warriors- Os Selvagens da Noite, e o bicho tá lá, inteiro e em 10 partes. Levado às telas em 1979 e com direção de Walter Hill (esse é o cara!) , é um dos melhores filmes de ação entre gangs que já assisti. Pro noqueiro ter idéia, fui cinco vezes ao cinema em menos de 15 dias. Noves fora uma sete que peguei quando foi lançado em vídeo. Foi muito legal matar saudade.
E hoje, fuçando, descobri O Nome da Rosa, também na íntegra e dublagem original. Amanhã eu assisto, que não tenho o que fazer mesmo.

8 comentários:

Quarentão disse...

Caro Lukas

Sugiro a você um outro filme que está no youtube - em cinco partes:

A Onda (The Wave 1981)

Simplesmente sensacional.

Um abraço

Wilson Alves disse...

Você não tem o que fazer!? Tá de brincadeira, mano? E o que você faz aqui nesse "barraco" do Noca é pouco? As dicas foram perfeitas. Brigadão e abraços goianos.

lukas disse...

Valeu, Quarentão. Indivíduo já localizado. Vou dar cabo nesta tarde. Li o livro nos início dos 1980. Muito bom. O filme também deve ser.

Anônimo disse...

E tem uma versão desse "The Warriors" pro Playstation 2. Da uma procuradinha que vc acha também.

lukas disse...

Pensei em comprar esse jogo mas passou batido. É de porrada, o que não me atrai. Mas vou comprar. De repente a trilha sonora é legal.

Anônimo disse...

lukas...tenho conta comigo...os goonies...o pianista e curtindo a vida adoidado...todos originais...se quiser tirar uma copia entre em contato...falow

Henry disse...

Pô Lukas!

Como é bom relembrar este tempo!!
Lembro que o primeiro filme que assisti no cinema foi o clássico bíblico Sansão e Dalila no cine que não lembro o nome em 1972 na cidade de Terra Boa - pr.

+Brasil disse...

Lukas é dificil a gente rodar pela internet é achar dicas de filmes bons, procure sempre colocar suas dicas sobre cinema para que tenhamos o que assistir. Pois as dicas que temos de filmes normalmente são horriveis. Para voce ter uma ideia, o filme Bastardos Inglorios, eu peguei para assistir, não consegui chegar a metade, e muitos metidos a cinefilos, falam que o filme é o bicho. Portanto continue dando dicas de filmes legais, pois alguns de seus leitores, que acredito terem bom gosto por filmes, postarão coisas interessantes de se assistir.