22.4.10

Seu Barriga



O Programa do ratinho desta quinta foi inteiramente dedicado ao ator Edgar Vivar, que interpreta o sr. Barriga e Nhonho, do seriado Chaves. O cara é muito bem humorado e simpático. A produção montou a vila de forma perfeita com os ajudantes fantasiados de personagens do programa do Chaves. Valentina ajudou muito traduzindo algumas falas de Vivar e o auditório estava tomado apenas por Chavesmaniacos.
Muito legal. Amanhã é a vez de Carlos Villagrán, o Quico, dar as caras (com buchechas e tudo) no programa. É incrível como algo iniciado em 1971 e que deixou de ser gravado há tempos, ainda desperta interesse e alegria a milhões de pessoas no mundo todo- tio Lukas incluído. Eu não enjoo e sempre acho graça do humor singelo e despretencioso.
Pena, aliás, coisa criminosa, é que no horário, oSBT local corta o seriado para colocar porcarias de baixa qualidade produzidas aqui na cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom que produtores de BBB's e novelas globais e outras porcarias, entendam que o povo gosta de coisas singelas. Isso fará sucesso por muitos anos, como fazia o Gordo e o Magro e Carlitos, que so sairam das nossas telas por terem uma qualidade pessima. Ja Chaves tem uma qualidade bem melhor, portanto ficara no ar ainda por muito tempo.

Anônimo disse...

tio lukas...ja ouvi dizer q o sbt tem mutos episodios ineditos no brasil...tem ate um protesto no orkut pro sbt pasar...cresci vendo chaves, e mesmo hj, com 30 anos ainda dou risadas(mesmo sabendo de cor a fala dos personagens)...me marcou muito, ñ gosto do programa do ratinho, mas foi uma bela jogada essas entrevistas que ele ta fazendo...ganhou minha audiencia

MANDAGUARI