12.4.10

Sem ter nada

7 comentários:

Anônimo disse...

sou corinthiano e não escrevo assim. nem todos nós, brasileiros, tivemos oportunidade de ir à escola, de aprender. como a torcida corinthiana é a maior do brasil, a mais aguerrida, lutadora, que não se entrega a pequenas (e nem grandes) derrotas, ela espelha a falta de compreensão vernácula e gramatical comum a nós, povo, iletrado. como os "bem criados" e "educados" estão todos nas outras torcidas (pe isso oque diz essa mensagem) e, obviamente, são uma minoria preconceituosa, só desejo que sejam cada vez mais infelizes e vejam muitos e muitos os triunfo e as glória da maioria do povo brasileiro-corinthiano. maioria que é alvi-negra. pretos e brancos!
adauri

DILMINHA "A MONGA DO CIRCO" disse...

TOMA LUKAS....VOCE QUE SEMPRE SE POSICIONA CONTRA OS PRECONCEITOS,E PRECONCEITUOSOS, VOCE QUE É LETRADO, E FORMADO NAS MELHORES UNIVERSIDADES MUNDO AFORA, QUE É O VERDADEIRO CONFÚCIO DAS MINORIAS, PODIA DORMIR SEM ESSA....
KAKAKAKA

Anônimo disse...

o juiz pergunta ao menino:
-meu caro garoto você gostaria de ficar com sua mãe ou com seu pai?

o menino responde:
-eu queria ficar com o corinthians

o juiz sem entender pergunta o porque
-eu queria ficar com o corinthians porque ele não bate em ninguém

Anônimo disse...

Os corintianos mostrando a cara: um soberbo,mal-humorado, vingativo e trouxa. O outro escrevendo em caixa alta, misturando alhos e bugalhos. Não precisa ter formação cultural pra escrever coisas com nexo.
Benê do Cidade Alta

DILMINHA "A MONGA DO CIRCO" disse...

SE EU ESCREVO EM CAIXA ALTA, É POR QUE EU QUERO, SE O LUKAS QUISER TESOURAR MEU COMENTÁRIO, ELE QUE O FAÇA, MAS VOCE "BENÊ SEI LÁ DE ONDE", VAI TE CATAR...QUE A CONVERSA NÃO É COM VOCE.
E SOBRE FORMAÇÃO CULTURAL, VAI TE CATAR TAMBÉM...

Anônimo disse...

acho que qualquer um, incluindo os trogloditas arrogantes, tem direito de falar o que quiser. por isso precisam ouvir e ler: a maioria, mesmo sem saber escrever de "forma culta", também fala. e a vocês, bambis!!!, só resta espernear, xingar. nós, pretos e brancos, somos a maioria. vocês, além de minoria, são uns cuzões!!!!
adauri

Anônimo disse...

O mundo somente será melhor quando o último torcedor fanático - de qualquer time - for enforcado com as tripas do último fanático religioso. Futebol, a par da religião, é o instrumento mais vil e sem sentido que os governantes (quer de esquerda, quer de direita) se utilizam para alienar o povo. Querem saber a origem disso, leiam o livro O Anjo Pornográfico do Ruy Castro. Deve haver obra mais específica, mas ali ele explica mais ou menos o que a família Rodrigues - a do Nelson - fez para idiotizar o povo. Para mobilizar a população para um ato político, em favor dos animais ou da natureza, etc, muitas vezes não se consegue concentrar cinquenta pessoas. Os estádios, por outro lado, vivem lotados. Parem com isso, seus lacaios, inocentes úteis: vão estudar ou, se isso for pedir muito, vão catar latinha. Pelo menos no final do dia, terão feito algo de útil.