25.4.10

Nocadinhas

* Hoje passei grande parte da manhã assistindo desenhos animados da Hannah-Barbera no Youtube. Shazan; Space Ghost; Frankenstein Jr., Mightor; Cavaleiros da Arábia; Dino Boy; Moby Dick... Me lembro que não perdia um nos anos 70/80. Pura diversão. Tempo bom...
* Novamente encarei o caldo de frango, desta vez com pão. Não desceu legal, não. Fui só de caldo mesmo. O cardápio para amanhã é caldo de carne ou frango (opcional), feijão e beterraba. Tudo batido no liquidificador pra dar "sustança".
* Hoje à tarde tomei um copão de suco de couve, limão galego e açúcar. Muito bom.
* E não é que agora à noite eu fui falar com um pessoal que estava aqui em casa e a voz deu ar da graça? Bem fraca, mas saiu. Deu até medo.
* Na verdade a minha voz ficou totalmente sumida por uns seis dias. Há uns três dias comecei a sussurar de maneira quase ininteligível. Hoje tive essa surpresa. Vamos ver.
* A drª Claudia disse que a voz deve voltar ao normal no início de maio. Coisas da radioterapia.
* Tomei meio copinho (de licor) de cerveja pra matar a saudade. Que cheiro delicioso. Desceu redondo, apesar de ser Antarctica, mas não vou abusar. Melhor deixar pra depois.
* Alguns amigos já falam dos rangos que irão fazer pra mim: Cuzcuz; Yakisoba; macarrão com frango caipira e sashimi (em cinco casas diferentes). A Isa vai caprichar num sushi, coisa que ela manja legal. O Nelson do bar vai mandar ver um sarapatel. Ufa!
* Locamos e assistimos A Órfã, hoje à tarde. Medonho e com final inesperado. A mulher perde o bebê durante o parto. Ela e o marido já tem dois filhos- a caçula é surda- muda. Não contentes, o casal vai a um orfanato e adota uma garota de 9 anos que vai mostrar não ser tão garota assim. Eu recomendo.
* Hoje ganhamos o filme A Culpa é do Fidel!, uma produção Ítalo- francesa. Ele conta a história de Ana , uma menina de nove anos mimada pelo conforto da classe média parisiense que tem que se adaptar à nova realidade "igualitária" que os pais, simpáticos ao socilaismo, instituem. Depois eu conto.

Um comentário:

Carlos AF De Giovanni disse...

Grande Lukas!
Bom ver teu blog, saber que está enfrentando os problemas, tocando em frente!
Bom saber que a saúde melhora! Bom saber que tens vencido as dificuldades.
Peguei seu cartum "Evolução" para colocar no meu blog, você permite?!
Me coloco entre os que, assim que puder, quero tomar umas cervas contigo, comendo um carneiro assado ou coisa que o valha!
Grande abraço!
Carlos AF De Giovanni