30.4.10

Gratidão

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE PIADINHA SEM GRAÇA.

Walter Valle disse...

ACHEI A PIADINHA MARAVILHOSA.

Wilsoleaks Alves disse...

Tenho certeza absoluta que o anônimo que disse ser esta piada sem graça é um "aborrecente".
A piada é boa, além do mais é didática; reparem o penúltimo quadrinho a ex-mamãe com a calcinha aparecendo e o ex-papai com a carteira também à mostra. Não deu outra, no ultimo quadrinho os dois já estavam nas preliminares.

Anônimo disse...

POIS EU CONTINUO ACHANDO SEM GRAÇA, MALICIOSA, E SE VOCES TEM FILHOS DESTE TIPO, SE É QUE TEM, BEM FEITO...POIS FIZERAM POR MERECER.
OS MEUS FILHOS É QUE SÃO MARAVILHOSOS...NÃO FIZERAM COM QUE CAÍSSEM MEUS CABELOS, NÃO FORAM A CAUSA NEM DE ESTRIAS, E NEM CONSUMIRAM MEU DINHEIRO...
ELES SÃO UMA DÁDIVA, E SÓ QUEM TEM FILHOS COMO EU PODE SABER O QUE É A SENSAÇÃO DE FELICIDADE.
NÃO SÃO COMO FILHOS DE ALGUNS PAIS POR AÍ, QUE VIVEM NAS DE ASSALTOS PARA COMPRAR DROGAS, POR QUE OS PAIS SÃO A VERDADEIRA FIGURA DA FRUSTRAÇÃO.
E ESSE TAL DE WILSON AÍ, PELO JEITO É UM MANÍACO SEXUAL, PORQUE ENXERGAR ESSE TIPO DE MENSAGEM NESSES QUADRINHOS TIPICAMENTE PRECONCEITUOSOS, SÓ PODE SER DE UMA MENTE PERTURBADA.

Anônimo disse...

Infelizmente os filhos quando crescem somente sabem reclamar. E bem isso mesmo. Eu amei a piada. Mostra a verdadeira realidade da maioria dos filhos de hoje. E os pais, por mais que fazem, nao sao reconhecidos. Ficam mesmo com estrias, perdem os cabelos e haja dinheiro ! E nunca esta bom.

Wilsoleaks Alves disse...

Ah! Anônima... Vai dizer que seu pimpolho nunca lhe encheu o saco, quero dizer, o saco do maridão, senhor anônimo?
Se aí no seu barraco as crianças são assim tão anjos, então, qual o motivo desse estresse? Vai ver é o maridão que não tá mais... Não! Deixa pra lá, senão, você vai acabar dizendo que eu sou alguma espécie de tarado que fica vendo sexo em tudo. Se bem que até hoje na entendi como o Mickey é tio do Chiquinho e do Francisquinho sem ter irmã ou irmão... E o pato Donald? Piorô! É tio dos patinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho, mas, não tem irmãos nem cunhados!? Querida Anônima, você não vê nada suspeito nessa promiscuidade? Heim?
Ah! Até o Pateta tem um “sobrinho”(rsrs); pelo visto o Pateta não é tão pateta assim...

lukas disse...

Pois é, seu Wilson. Esse povo parece que não reza. Pra ilustrar seu comentário: O Donald tem uma única irmã. É a Dumbela, que é mãe dos sobrinhos. Só que o marido dela não aparece na "Àrvore Patológica" da família.
Os pais do Donald são o Patoso e Hortência (irmã do Tio Patinhas).
Abraço

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Vivendo e aprendendo, eu nem sabia que existia uma “árvore patológica”, porém, continuo achando que o Pateta não é nada bobo.
Quanto à anônima que gritou sua perfeição aos quatro ventos, fez-me recordar um post do Eduardo Guimarães sobre as senhoras de Santana, acho que foi em 2008.
Tem uma foto de uma senhora de Santana no post, é de arrepiar, fiquei imaginando se com foto também daria pra fazer um “acordo” aos moldes de Dorian Gray...
Abração

Anônimo disse...

para quem não entendeu:
o adolescente (não mais criança) reclama que não queria ter nascido.
se a sua vontade fosse feita, o pai voltaria a ter cabelo farto, a mãe não teria sofrido as dores do parto e seu corpo cansado de acordar a noite, ficaria com aparencia jovem, o dinheiro gasto com educação e roupas, etc., não seria dispendido e as noites de amor passadas em claro esperando o filho chegar da balada seriam aproveitadas com carinho e amor pelo casal.
porque sem graça?
naum é uma piada.........