25.4.10

Grande padre Luiz

Padre Luiz Knupp veio nos visitar no comecinho da noite. Ele era padre da igreja Nossa Senhora de Guadalupe e foi o mentor da construção da nova sede. Não dá nem pra falar o quanto eu gosto desse cara. Na verdade, eu voltei à Igreja depois de quase 20 anos afastado, depois que o conheci. Vamos nos popular: "ele não existe". Atualmente dirige a paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Marialva.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu tb gostava muito de ir às missas rezadas por ele. mas ele era um "pouco" mais magro do que ai na foto... heheehhe

Vagner disse...

KKKK O padre t´com enfeite na cabeça ou é o fundo???

Anônimo disse...

Se não fosse o comentário acima, não ia perceber que o cabelo do Padre não é um black power.
Até que tinha achado ele bem moderninho.

Anônimo disse...

Tem uma festa na paroquia do Distrito de Sao Luiz, em Marialva, com o melhor porquinho assado do mundo ! E os frangos assados recheados? Fui la tem uns dezoito anos, mas nunca esqueci disso. Alguem pode informar quando sao essas festas? Com todo o respeito, penso que o padre esteja la direto. Ele parece contente...

Anônimo disse...

O padre tá com um cabelo de árvore.
Parece uma couve-flor na cabeça.

Essa dava prá ir para uma seção "como estragar fotos" . Ficou be legal.

E você tá só o pó hein mano.
Acho que é pela falta da cevada.

Abraços.

Anônimo disse...

Bem Lukas, não há quem não goste do padre Luiz. Mais que padre ele é um amigão, um ser maravilhoso, que encanta as pessoas pela sua maneira alegre de ser. Sou fã dele também.
Ele foi quem celebrou o casamento da minha filha Danielle em 30 de janeiro. Veio de Marialva só para isso. Fiquei muito feliz. Fou uma cerimônia linda na Igreja São Francisco Xavier.
Fátima, esposa do Messias Mendes

Caroline Rocha disse...

Nosssaaaa... adoro o Padre Luiz. Gente fina pra caramba. Tenho saudades de conversar com ele. Snif! Uma boa visita dele em Lukas..