28.4.10

Futebol?



Se o noqueiro acha que alguns torcedores brasileiros são verdadeiros trogloditas e vândalos, olhe só
o que a polícia achou com os torcedores italianos antes do jogo Roma X Lazio.

8 comentários:

SERRA, SERRA SERRADOR disse...

ISSO ME FAZ LEMBRAR AS FERRAMENTAS DE "TRABALHO" DO MST, O MOVIMENTO "SOCIAL" MAIS VIOLENTO DO BRASIL...
E SE A GUERRILHEIRA VENCER AS ELEIÇÕES, TODOS QUE TIVEREM QUALQUER PROPRIEDADE CONQUISTADA COM SUOR, VAI TER QUE DEFENDER COM AS UNHAS.
PORQUE ARMAS NESTE PAÍS SÓ MÃO DOS BANDIDOS, E DO MST (LÓGICO)...

Walter disse...

Falavam a mesma coisa do Lula e nada aconteceu hein seu Serra, Serra...

E agradeça a Guerrilheira, sem o trabalho dela e de tantos outros guerreiros, jumentos como você não teriam a liberdade de escrever essas idiotices por ai.

Anônimo disse...

italianada elegante mesmo: olha quanta faca de sushi!! rs

Wilsoleaks Alves disse...

A blogosfera está tomada pelos trolls ou coisas que o valham com o objetivo de destruir a candidatura de Dilma Rousseff. É gente paga pra ficar o dia inteiro postando comentários desairosos sobre o governo no claro intuito de denegri-lo.
Ontem, atuando no Yahoo Respostas, fui convidado para ser amigo de uma usuária de nome Bell’s Oliveira da categoria religião. A mulher disse que gosta do Lula, que nosso presidente seria o “bom ladrão”, e que não seria capaz de assassinar ninguém, assim como fez Dilma Rousseff, porém, tem admiração por sua capacidade de trabalho e inteligência.
É isto... Cá estamos, entre os cafajestes, assassinos da moral e seus crédulos, inocentes úteis.

SERRA, SERRA SERRADOR disse...

É WALTER...E O JUMENTO SOU EU NÉ...?
LEIA AÍ EM BAIXO, "ASNO", OU VOCE É BURRO MESMO OU É MAIS UM MEMBRO DO MST, OU BENEFICIÁRIO DO "BORSA-FAMÍLIA"

Contratação de Rainha assusta até o elenco de filme de terror

O elenco de filme de terror reunido no palanque de Dilma Rousseff teve ampliado o cast paulista, nesta quarta-feira, com a contratação do bandido rural José Rainha. Dono de um prontuário de arrancar ovações em qualquer presídio de segurança máxima, a nova atração da mais delirante campanha presidencial entrou em cena com uma mensagem de assustar um Zé Sarney. Sempre vigilante, Celso Arnaldo testemunhou o grande momento. Confira:

Manchete surpreendente do Blog da Dilma hoje:

“MST apóia Dilma presidente”

Em seguida, duas fotos de membros do MST segurando uma enorme bandeira com os dizeres “Nós votamos Dilma presidente”

E uma mensagem (aqui transcrita sem correções) do remetente das imagens:

“Estimados Daniel
Segue mais algumas fotos da bandeira com apoio a candidatura de dilma presidente erguida no acampamento ADÃO PRETTO em Araçatuba, este acamapmento é um dos maiores do brasil, hoje com 1200 familias acampadas. Continuaresmos a luta, só sairesmos das trinxeiras, no dia 5 de outubro, as 17 horas, para ocupar as praças e as ruas, lugar reservado na historia para o povo celebrar a suas vitórias.
ZÉ RAINHA - joserainhajuniur@uol.com.br

Continuaresmos e sairesmos? Assim, a esmos? É bem MST. Alguém ainda tem dúvida de que o MST e Dilma estão na mesma “trinxeira”?

Mas o Rainha, pobre diabo, informa que pretende sair dessas trinxeiras só dois dias depois da eleição. Vai entender…

Desde hoje, portanto, esse representante dos destruidores de laranjais e dos assassinos do português brilha na constelação paulista que já incluía astros e estrelas como Zé Dirceu, Zé Genoíno, Antônio Palocci, Paulo Maluf, Aloízio Mercadante, Ricardo Berzoini, Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, Paulinho da Força, João Paulo Cunha, Bebel Noronha, Fernando Haddad, Luiz Marinho, Marco Aurélio Garcia, Michel Temer, Matilde Ribeiro, Paulo Vannuchi, Emídio de Souza, Professor Luizinho, José Eduardo Cardozo, Luiz Eduardo Greenhalgh, Cândido Vaccarezza, Celso Amorim, Waldemar Costa Neto, Gilberto Carvalho, João Vaccari Neto, Orlando Silva, Frank Aguiar, Aldo Rebelo, Netinho de Paula, Agnaldo Timóteo e Ângela Guadagnin.

Zé Rainha merece. Dilma também. E Lula, claro.

Walter disse...

É mesmo né Serrinha, que perigo o Zé Rainha ir ai invadir a sua fazendinha e levar todos os seus jumentinhos embora.

Walter disse...

Só pra responder a última do Serrinha: não meu chapa, sou Trabalhador, acordo cedo todos os dias e pago Todas as minhas obrigações.

Não sou ligado a movimentos sociais e não defino minha linha ideológica pelos noticiáios da rede globo ou pelos formadores de opinião de padaria.

E ao contrário de você conheço bem a importância que pessoas como a "Guerrilheira" na construção da democrácia do país.

Até mesmo (hoje canalhas como) FHC e José Serra tiveram muita importância nessa construção mas preferiram seguir por caminhos tenebrosos.

Felizmente hoje gente da sua estirpe já não são a maioria, mas enquando vocês existirem, ainda existirá a luta por um mundo melhor.

Tenha uma boa (e curta) vida meu chapa.

Anônimo disse...

Credo!! quanta gente besta postando comentários idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que vocês ganham em ficar defendendo Dila,Lulla,Serra?seus cambadas de bocós, enquanto vocês ficam se ofendendo eles estão igual cavalo em desfile de sete de setembro p/ vocês, aliás p/ nós, estão cagando,andando e sendo aplaudidos por gente igual a vocês, vão procurar o que fazer gente!!.Afff cada uma.