2.4.10

É esquisito, ou não?

Que Marina Silva é laranja da direita já se fala há tempo. E a folha faz sua parte, lógico. Vejamos as matérias dos últimos sete dias:
26/3: Marina diz ter "ligação de sangue" com siglas.
27/3; Marina é convidada para dançar "rebolation" em programa popular de tv.
28/3: Marina critica uso de máquina pública por adversários na eleição.
30/3: Marina faz maratona no nordeste.
31/3: Marina diz que PAC 2 é "marmita requentada".
01/4: Cristão deveria apoiar Marfina, diz evangélico.
02/3: Lula virou refém do PMDB, afirma Marina. (Extensa matéria com direito à foto)

O estranho disso tudo é que a candidata tem 8% nas pesquisas contra 11% de Ciro Gomes. Desse último, a folha não dá uma linha. Não é coisa escancarada?

6 comentários:

Anônimo disse...

E a Marina acabou de ser a mãe de Cristo há pouco na catedral. Bela apresentação por sinal.
O PIG, com o Milenium, vão fazer de tudo para recuperar a chave dos cofres públicos. Chegaram a cortar na própria carne ao denunciar os escândalos da AL do Paraná para dar a impressão de correção.
Estamos só no começo...
Ivan

JOSÉ DIRCEU..... disse...

POIS É....
ELA PASSOU TODOS ESSES ANOS DENTRO DO PT, COMO SE FOSSE ESPIÃ DO SNI...PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES PARA O PIG...
AGORA, FINALMENTE CAIU A MÁSCARA...
ENTÃO A DIREITONA TEM QUE APROVEITAR ELA AGORA DA MELHOR FORMA....COMO LARANJA...
EHHHH, TURMINHA DE PARANÓICOS,HEIN...
VOCES PRECISAM EXORCIZAR ESSA PERSECUTORIEDADE CONSPIRATÓRIA DE DENTRO DE VOCES..
AH, E O MEDO DE PERDER AS TETAS DO GOVERNO...AFINAL O SERRAÉ UM CARA BOM DE CORAÇÃO...VAI MANTER NA FOLHA DE PAGAMENTO AQUELES QUE ESTIVEREM TRABALHANDO....
KAKAKAKAKAKAK

Wilson Alves disse...

Sei não... Mas, algo me diz que esse aí com que se diz José Dirceu está usando nome fictício. Entre os reacionários e direitistas a mentira é pratica bastante comum.
Estou assistindo ao filme Ray Charles e uma das passagens marcantes do filme é quando ao educá-lo a mãe do pequeno Ray lhe diz que “quem mente também rouba”.
Também penso assim: QUEM MENTE TAMBÉM ROUBA!

Anônimo disse...

Se fossem só os que aqui dentro vivem que gostam das tetas até que não estaria de tudo ruim. Acontece que são os de fora que querem essas tetas e para tanto, seus lacaios, precisam retornar.
Falando em gente que trabalha a referência deve ser em relação à filha do FHC contratada pelo Heráclito para trabalhar(?) em sua casa mas paga pelo senado, ou seja, pelos patos de sempre. Ou será que a referência é em relação aos professores de SP tratados a cacetadas e com os piores salários do País? A exemplo do que fez por aqui o sonegador de sete milhões de reais. No caso do Serra foi pior pois a sua polícia está tão despreparada que até em policiais disfarçados está batendo pensando que fosse professor. Só cafajeste é que ri disso. Quer dizer, os corruptos também estão faceiros, menos o vice do Serra, o Arruda e o Maluf.

Wilsoleaks Alves disse...

ESTÃO APOIANDO A DILMA: MALUF,COLLOR,RICADO BARROS,SARNEY....

Anônimo disse...

Se Marina (e eu a admiro muito) não tiver cuidado, morrerá no anonimato como a Heloísa Helena, que ao invés de se reeleger senadora de Alagoas (e olha que o lugar ela dela, com certeza) deixou seu lugar pro safado do coLLor...
A Heloísa ao invés de atacar a direita nas eleições, principalmente nos debates, ficava se "preocupando" com o Lula e ... deu no que deu...