13.4.10

Credo

O Jornal Hoje da globo acaba de ensinar três receitas pra boi dormir. Esse pessoal não tem o que fazer e pensa que a gente é trouxa. Olha só: quibe sem carne, brigadeiro sem chocolate e pão de queijo sem queijo- que heresia.
O pão de queijo é feito de mandioca , tem menos calorias, é indicado para quem não gosta de queijo ou não tolera lactose. O brigadeiro é feito de batata doce e o quibe é feito com batata comum. Uma nutricionista deu as dicas. Segundo ela, substitui-se os ingredientes sem perder o sabor.
Meus amigos... tem cabimento? Pão de queijo é pão de queijo, quibe sem carne não é quibe e o brigadeiro deveria ser chamado simplesmente de doce de batata doce, pois não?

4 comentários:

Christian disse...

hoje fiz um cachorro quente sem salsicha.

Anônimo disse...

A Globo e a RPC tratam o telespectador de idiota. No horário nobre, no momento em que a gente pode assistir a um noticiário, tem que ficar ouvindo dicas de chapéu para casamento, de baton para a noite, de penteado para o carnaval. Tenha dó minha gente. Isso é assunto para programas do meio da manhã ou da tarde, como esses porcarias que voces já passam.

Anônimo disse...

Um dia preparei um prato para uns colegas, durante uma greve bancária, era grão de bico, com músculo cozido e tomate e pimentão,ambos sem peles tiradas no fogo e azeitonas, tudo feito salada, regado com azeite de oliva. Aprendi esse prato vendo minha avó espanhola prepará-lo na infância. Uma colega gostou e disse que fez esse prato em casa para o marido e os filhos, mas sem pimentão, porque na casa dela ninguém comia pimentão. Ei lhe perguntei: Mas o grão de bico voce colocou, né? Ora, o pimentão cozido no fogo sem cascas é que dá o sabor especial para o prato.

lukas disse...

Cara, grão de bico é o que há. A gente usa muito aqui no barraco. Feito salada fria, com bastante cebola. Cozido com carne também é 10.
Saudade de comer essas coisas.
Em breve vou tirar o atraso.