29.4.10

Aqui não

É muito fácil denegrir a imagem de pessoas e movimentos sociais escondido atrás de um teclado e do anonimato. Por isso, antes que trolls disfarçados de democratas, venham dizer que o Casa censura comentários, vale afirmar que discussões saudáveis, sem agressões, com condutas civilizadas e idéias lúcidas são bem-vindas. No caso de um basbaque que se intitula Serra Serra Serrador aconselhamos a jogar sua isca em outras plagas a partir de agora.
Publiquei seu comentário em resposta (?) ao Wilson Alves Walter na postagem "Futebol ?" apenas para os noqueiros saberem como age essa gente desqualificada. Reparem na virulência e falta de referências ao que ele escreve. Assim são os trolls.

3 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, veja o que escreveu o colunista Paulo Zaviaski (www.24horasnews.com.br)- artigo de 02 de abril de 2010 - sobre a "atitude" de Serra durante a ditadura:-

"Ouvi e vi a sede da UNE – União Nacional dos Estudantes no Rio de Janeiro pegar fogo. Tanques de guerra nas ruas. Vi o presidente daquela entidade estudantil, “nosso” líder fanfarrão, José Serra, que acaba de deixar o governo paulista para tentar ser presidente desse palco do FEBEAPÁ – Festival de Besteiras que Assolam o País. Um dos mais covardes homens públicos que conheci. Fugiu e sumiu."

Pois é. Cada um reagiu à ditadura de acordo com a coragem que tinha.
Uns lutaram. Outros deram no pé.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas, na verdade, a resposta (?) do tal de serra serra serrador foi para o Walter que o chamou de jumento, eu jamais ofenderia assim o animal (jumento).

lukas disse...

Corrigido.