4.3.10

Serra em Minas

Na inauguração da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves...

* O governador de Minhas Gerais, Aécio Neves (PSDB), voltou a indicar nesta quinta-feira sua opção por uma participação regional nas eleições deste ano, apesar do desejo de muitas lideranças oposicionistas para que seja candidato a vice-presidente.

"Minas é minha causa, minha casa, meu chão. Minas é minha pátria", disse durante inauguração da nova sede administrativa do governo mineiro. Em resposta, o público gritou "Aécio presidente".(Folha online)

*O Jornal do SBT mostrou as imagens do público gritando. O repórter citou o isolamento de Serra durante a solenidade. "O governador de São Paulo entrou mudo e saiu calado", disse no final da matéria.

Na Globo, ah, a Globo: Colocaram uma matéria de uns três minutos falando sobre Tancredo Neves. Daí umagens da solenidade. Não mostraram os gritos das pessoas e falaram que vários polítcos estiveram presentes (close no rosto deles: Michel Temmer, Itamar Franco, José Alencar e Ciro Gomes, entre outros). Não citaram o nome de José Serra e nem o mostraram. Blindagem total e o melhor da cara de pau.

No evento, foi grande o clima de animosidade em relação a São Paulo. Ontem, o jornal "Estado de Minas" publicou um editorial em defesa da candidatura de Aécio. Coisa que a folha e o estadão também deveriam fazer, defendendo José Serra, uma vez que a propaganda subliminar maciça e descarada já não engana mais ninguém.




Um comentário:

renato disse...

Sem falar que as criancinhas nem foram levadas, pra não serem assustadas pela figura.