28.3.10

Não tem vez, mesmo

Recado para neguinho recalcado que perde a sagrada hora do almoço para, anonimamente, escrever merda aqui no Casa. Aqui não existe censura, não. Escreva apenas coisas pertinentes ao assunto postado. Me comparar a Hitler é coisa muito baixa e obtusa. Escreva para o Noblat, Claudio Humberto
Em tempo: o texto sobre o bandido "censurado" na Venezuela, nem meu é. É do Esquerdopata. Basta ler com mais atenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, isso é só uma amostrinha e vai se intensificar.
O PIG, juntamente com os partidos que apóia, não estão aguentando o baque e as baixas que a blogosfera está lhes causando. Cada mentira ou factóide logo é desmascarada e isso compromete seu poder de manipulação. Parece que já estão treinando uma legião para marcar em cada blog quem lhes pareça adversário. Talvez precisássemos compreênde-los pois, quarenta anos lendo e ouvindo PIG, não é do dia para a noite que irão se livrar dos fantasmas que o mundo já enterrou. Além disso, é só buona gente das suas hostes que estão indo para a cadeia. Os HDs do Dantas, prestes a serem revelados é que lhes causa maior desconforto.
Ivan

CARLOS SANCHES disse...

LUKAS...
ME DESCULPE, MAS O ESQUERDOPATA E VOCE ESTÃO MUITO PARECIDOS NAS COLOCAÇÕES....
E EU TAMBÉM ASSINO MINHA OPINIÃO
CARLOS SANCHES

Henry disse...

Pois é Lukas,não saber ler e interpretar é só um dos problemas desta gente burra que defende o Pig e as falácias da oposição perdida e sem projetos!akkaakaka! depois ainda chamam o Lula de apedeuta e analfabeto!