9.3.10

A mana

Realmente em política nada é previsível. Caso realmente desista de sua candidatura à presidência, a irmã de Aécio Neves poderá comandar a campanha de Dilma em Minas. Braço direito do irmão e nos bastidores por quase uma década, Andréa Neves deve entrar em cena.
Poucos sabem que ela tem sua origem política no PT carioca, onde foi uma das fundadoras do partido antes da eleição de seu avô Tancredo para o governo de Minas Gerais.
(Novojornal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, você continua provocando né? Você não sabe o trabalhão que dá criar e-mails e factóides depreciando candidatos e quanto mais depreciam o adversário mais o candidato deles desce nas pesquisas.
Já trouxeram o Zelaya, o Chaves, o Fidel Castro, até o Irã a Hilary trouxe por encomenda do PIG e levou botinada do Amorim que lhe disse: Nós pensamos com nossas próprias cabeças. É só tiro no pé. Os ladrões estão de outro lado mas seus correligionários é que estão indo para a cadeia. Isso que o supremo presidente do supremo segura as pontas dos maiores. Já culpavam o governador mineiro de abandonar o candidato derrotado, agora você trás a irmã dele para ajudar o adversário, assim não dá. Não bastasse isso, a candidatura da traíra não decola... E o pior, a satiagraha voltou para o De Sanctis... Só notícia ruim...
Ivan
Ivan

Anônimo disse...

Entre as loucuras q Aécio NEVER faz em MG, está a cocaína inseparável.
Qto ao des-governo, típico de Demotucanos, nada, absolutamente q mostre oposicao é tolerado.
Ele tem xiliqes mil, e qem "controla" a coisa é Andrea.

Agora ficam 2 perguntas no ar:
1-porq Aécio NEVER tem eêdo do Lula?

2-porq sua irma deta e rola nos bastidores?

Inté,
Murilo