30.3.10

Fora do ar

O blog foi removido

Desculpe, o blog em esquerdopata.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Mensagem exibida a partir desta tarde para quem tenta acessar O Esquerdopata. Não tenho certezaa, mas parece ter relação com um texto que ele publicou ontem, sobre Gilberto Dimenstein e sua ONG de araque com o governo de São Paulo.

2 comentários:

Henry disse...

Depois a direitona golpista vem com gritaria contra Cuba ou Hugo Chaves toda vez que a imprensa lá é chamada no eixo para se explicar dos abusos contra os direitos civis!
Quando Lula com toda a razão denuncia a imprensona partidarizada que não mostra as obras do Governo Federal, que esconde o gov. Zé Alagão e não mostra o desastre que está SP por incompetência administrativa e política pois o escolheu para ser presidente!,,aí o governo está querendo censurar a mídia!
palhaçada, palhaçada, direitona fascista!

Anônimo disse...

Pois é Henry, a censura que a globo faz sobre as obras do governo federal não a aplica em relação ao Roboanel de SP que tem mais inaugurações do que km construídos, com destaque para o candidato dos Lalaus. Mas isso não é campanha fora de tempo. Ainda bem que o ex-povão enxerga com seus próprios olhos.
Ivan