11.3.10

Cartunzinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Saiu hoje o PIB/2009 constatado pelo próprio governo: retração de 0,2%. E 2010, até agora, a mesma coisa: menos 0,2%. Haja caixa d'água, pois quem está comprando esse monte de casas não vai conseguir pagar. O sistema financeiro brasileiro só não corre nenhum risco graças aos juros apavorantes que são cobrados e que, nos primeiros anos do parcelamento já cobriram o valor emprestado.

Anônimo disse...

TIO LUKAS, HOJE SEXTA-FEIRA, BEM QUE PODERIA SAIR UM TESTE DAQUELES, HEIM???
BOM DIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei Lukas toma cuidado...
Tão matando cartunistas por aí.

Anônimo disse...

A maior ameaça à economia é o clima de velório que a oposição trás em épocas de eleições. Seja de que matiz for.
Contudo, a nossa economia está sendo empurrada por demandas crescentes em todos os setores e para quem quer ganhar dinheiro, a maré está propícia. Mesmo que o apocalipse tenha que ser instalado para tentar reverter o quadro eleitoral, a se julgar pelo que projetam os grandes empresários, os novos remadores, pelos índices, são melhores e mais interessantes.
Vôos domésticos, por ex, cresceram mais de 40%, mas não publique isso senão as raposas de bico grande tem um troço. Voando como pássaros jamais imaginariam como raposas, serem enjaulados.
Ivan

Wilson Alves disse...

O Anônimo aí das 08:14 só se esqueceu de dizer que o PIB do último trimestre do ano passado, no entanto, cresceu 2% em relação ao trimestre anterior (8,2% anualizado), descontadas as influências sazonais.
A economia, na verdade, já retomou um ritmo que é, no mínimo, equivalente ao dos três primeiros trimestres de 2008, quando o crescimento em 12 meses estava em torno de 6,5%. O nível absoluto do PIB já quase encostou no do terceiro trimestre de 2008, que corresponde ao ponto mais alto jamais alcançado.
A culpa pelo “esquecimento” não é do anônimo e sim da mídia alienada pelo corporativismo da oposição canhestra, afinal, que culpa tem o sujeito quando sua imbecilidade pode ser congênita.

Anônimo disse...

Wilson Alves, o economista:

Cara, o que você está dizendo é o que o Lula diz. Os dados que o cara colocou aí em cima são do IBGE e são reais. Estão publicados em todos os jornais do país...PIB de 2008 = 6,5% ????? Só se for na cartilha do PT...