6.3.10

Boicote ao filme do Lula

O Sindicato das Videolocadoras do Estado de São Paulo (Sindemvideo) está fazendo boicote em todo o Brasil ao filme "Lula o Filho do Brasil", do cineasta Fábio Barreto. Em carta distribuída pela internet (aqui) desde quarta-feira, o sindicato alega que o Presidente Lula fez "gestos" que incentivam a pirataria.

5 comentários:

Neto do Brasil disse...

Fala sério! Quem vai querer comprar um dvd, mesmo pirata pra ver o filme do Lula filho do Brasil? Isso aí é uma desculpinha esfarrapada pelo fracasso. Os caras foram na sombra do "Os dois filhos de Francico" e se deram mal. Só falta fazer um decreto para distribuirem cópias de graça para que o povo veja, junto com aparelho de dvd e um vale-pipoca. Se depois disso não adiantar, vão culpar a elite. O que o Lula queria? O Oscar?

Em tempo: Lula não é mais pobre faz muito tempo. Ele ta mais pra filho dos Europeus.

Henry disse...

Hahahhahaa!
Tudo inveja e dor de cotovelo do Home metalúrgico mais popular que Obama e respeitado atualmente como o maior Estadista do Mundo !!!
Moooooooooooooorram Tucanalhas!!!

renato disse...

O filme, pouco importa: Brasil acaba de ferrar com os EE.UU., com direito a retaliar 102 produtos deles. E vem aí a produção de bioinseticida 100% brasileiro, pra ferrar com a dengue.

Anônimo disse...

E o tal presidente do tal sindicato (de ladores?) é filiado ao ... PPS.

Hehe, craro, tem merda neste penico. Nao é atitude "isenta" essoal.

Foi ordem do Serrassuga, todos na net já sabem.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Tão boicotando os dvds porque o Serra não conseguiu cobrar pedágio sobre eles.