13.2.10

Tédio total e o pior do carnaval

Alguns noqueiro escreveram sobre a bronca que têm do carnaval. Eu, pessoalmente, nunca gostei. Agora eu peguei nojo mesmo. Tenho visto bastante tv nesses dias que estou de molho. Zapeando direto pude reparar na programação dedicada a Momo, esse gordo escroto. Sei que todo ano é mesma coisa, mas agora eu perdi um tempinho pra ver mais demoradament.
Na Record um cozinheiro ensinava uma receita de "macarrão energizante" para o carnaval. E, em todos os canaism dicas: tomar bastante água, sucos e água de coco; não comer coisas gordurosas; prefira alimentos leves, carnes magras, vegetais, frutas e/ou sucos naturais; oleaginosas como nozes, castanhas e amêndoas protegem seu organismo, além dos cereais integrais; evitar o exagero com bebidas álcoolicas; cuidados ao dirigir; uso de preservativo; coma barras de cereias, sanduiche integral e frutas; chá para auxiliar o fígado e expelir as toxinas; dicas para curar ressaca; conselhos para usar roupas leves e, repetindo, use camisinha, muitas, milhares delas.
E dá-lhe entrevista com rainha de bateria, porta-bandeira, destaque da escola tal, e globeleza e flash das praias com o pessoal curando a ressaca, e vem conversa de protetore solar e mais dicas pra se tomar água e o cacete a quatro.
Dá ou não dá nojo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Da NOJO e nojo dos grandes, masssssssss num caba rapido nao, vai pelo menos ate sexta que vem essa frescura de carnaval.

Depois vem a pascoa com as tradicionais reportagens sobre o preço do chocolate e do bacalhau o aumento das vendas etc etc etc(ou coisa parecida)e aiquando pensamos que vamos descansar, vem a copa do mundo com o gaviao bueno e os seus "chapocas", dai apos a comemoração por ter ganho ou as interminaveis explicaçoes por ter perdido a copa, teremos a famigerada eleição (olha que chance, de uma vez so presidente, governador deputados federais e estaduais e os senadores- logico com seus suplentes laranjas)com aquelas pesquisas e comentarios "antenadissimos" de miriã porcão e seus pares e o pior de tudo junto com isso vem o programa eleitoral gratuito !!!!!!!!!!!

E enfim o bom velhinho chega com aquela roupa bem adequada ao nosso clima e tenta vender de tudo(nem vou fazer comentario desta festa comercial que se transformou o natal)!!!

Eita ano comprido esse!!!!!!!!!!!

Pepe disse...

Tambem tem umas peruas horrorosas mostrando como usar maquiagem para durar no carnaval.
Eu vi tambem o Serra sendo entrevistado ontem vestido de camiseta azul (da Nike), igual ao azul da camiseta dos "reporteres" da rede globo. O $$ ja deve estar indo pra campanha na globo.
E o pior: esses "reporteres" de plantao gritam para serem ouvidos e as pessoas gritam de volta para responder. Credo em cruz!

Anônimo disse...

Eu prefiro o carnaval ao natal... no natal tem aquelas musiquinhas chatas pra burro... sempre as mesmas... e o gordo, suado, de vermelho...

No carnaval, por pior que seja, tem bunda de fora... tem mulata... tem mulherada gostosa na TV... muito melhor que o gordo barbudo...

Eu particularmente gosto das bundas... do conteúdo até que deixa a desejar, mas das bundas...

Anônimo disse...

E a tal perguntinha que o reporter faz: " VAMOS VER SE VC TEM SAMBA NO PÉ, MOSTRA AI".