13.2.10

Faça confetes em casa



4 comentários:

EU disse...

Eu queria tanto ser um Rambo pra poder metralhar todas aquelas alegorias enormes dos carros dos desfiles. A minha vontade hoje, olhando por acaso a tv, foi metralhar aquele galo enorme de Recife, o tal "galo da madrugada".
Penso que tem muitas pessoas pensando a mesma coisa...Eu odeio Carnaval!

Wilson Alves disse...

Já eu detesto é o Natal.
O tal de Santa Clauss é prá lá de medonho; muitos brasileiros põem algodão em suas árvores de natal pra homenagear a Jesus, sendo que onde o Mestre nasceu nem havia pinheiro ou neve (tampouco aqui), o povo desembesta a comprar, se endividar e trucidar os pobres animaiszinhos em banquetes regados a muita bebida.
Isto sem contar com o indefectível clichê: FELIZ NATAL!

Anônimo disse...

tambem odeio carnaval...enquanto existe aquela bagunça no sudeste e nordeste do brasil, o sul trabalha pra pagar a festa e não deixar o brasil totalmente parado...pode ate dizer que o turismo gera renda coisa e tal, mas precisa o brasil parar desde janeiro pra isso? sem falar no carnatal, micareta, carnaval de inverno...etc, etc, etc...na minha opinião um feriado totalmente inutil...carnaval so serve pra matar gente nas estradas e pra aumentar a população, ja que é so ouvir uma bateria que acontece um fenomeno...as pernas das mulheres se abrem como magica

Anônimo disse...

WILSON ALVES.
E acrescento mais uma coisinha ao seu comentário,tudo leva a crer que Jesus não nasceu em dezembro,porque dezembro naquela região era inverno,caia neve,por isso as pessoas poe algodão nas arvores,porem na biblia está escreito quando Jesus nasceu os pastores estavam no campo com as ovelhas, se estavam no campo não era inverno,pq no inverno eles não dormia no campo com as ovelhas.