8.2.10

É muito pra minha cabecinha

Essa semana começou a mil. Hoje de manhã fui no HC fazer um molde do rosto, que será usado na radioterapia; à tarde fui ao dentista obturar dois dentes. Amanhã, às 9, vou ser internado no hospital São Marcos pra fazer a gastrostomia ( a colocação de uma sonda no estômago para ajudar na alimentação). A cirurgia será às 16h e vou ter alta na quarta de manhã. Vai ser a primeira vez que tomo anestesia geral e durmo num hospital.
Na quinta, às 8, vou a outro dentista retirar os pontos de um molar que precisou ser extraído na semana passada. Dentes meia-boca são perigosos durante a rádio.
Do dentista vou direto pro HC começar fazer a rádio (deve durar 15 minutos). De lá vou para a Unimed ter a primeira sessão de quimioterapia. Parece que é demorado, cerca de 3 horas.
A rádioterapia deverá ter 37 sessões, todos os dias, menos sábados, domingos e feriados. Tudo correndo bem, acaba em 31 de março.
Vai ser puxado.

11 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUO ANONIMAMENTE, PEDINDO A DEUS POR VC! O QUE ESPERO LER DE VC É QUE VC FOI DIFERENTE: TUDO MUITO TRANQUILO, SEM DOR, CHEIO DE AMIGOS A VOLTA... SABEMOS QUE A REALIDADE É MAIS COMPLICADA QUE MEU DESEJO. MAS SEI TAMBÉM QUE NÃO PODERIA SER DE OUTRA FORMA: TE DESEJO O MELHOR QUE PUDER NESSE MOMENTO. UMA COISA SEI:VALE A PENA LUTAR PELA VIDA. SUAS CHANCES SÃO MUITO BOAS!! BORA LÁ!! O BARCO SABE PRA ONDE VAI!! ABRAÇOS JOSI

Anônimo disse...

Força, o caminho é longo, mas a perseverança é o mais importante neste momento.

Anônimo disse...

Eu ainda daria uma passadinha no Dr. Osvaldo em Mandaguari...

Não custa nada... só um Kg de alimento, mais nada... eu pago...

Marco Fabretti disse...

Boa sorte!

Mana disse...

Oi, eu sei que envio um monte de baboseiras todos os dias, mas por favor leia o ultimo e-mail que eu mandei pra voce hoje.
E importante pra mim. Beijos. Deus te abencoe. E lembre-se: "Ainda nao"... Te amo muito.

Ansesco disse...

"Seja como pássaro, pousado por um instante no ramo mais frágil, que sente tremer o galho e, no entanto, canta... porque sabe que tem asas!" (Sully Prud'Home)

Força cara. Estou torcendo por você.

Anônimo disse...

Que Deus te proteja e abençoe o seu tratamento.

Anônimo disse...

Sorte Lukas!
Como se dizia ao Luke Skywalker:
"Que a força esteja com você".
Jorge Henrique Lopes de Oliveira

Anônimo disse...

Não há de ser nada esta provação. Você sairá dela curado, disposto a viver as coisas boas da vida, as quais você tão bem conhece, em duplicata. Até lá muita força.

Anônimo disse...

Grande Lukas,

Força, querido!
Logo, logo passará.

Abração
Helena

Anônimo disse...

Lukas, vai dar tudo certo. Boa sorte! Você ainda vai rir disso tudo!
Com o abraço solidário,
ademir demarchi