17.2.10

Dicas

O Planeta Diário, em sua edição de 10 de outubro de 1985, ensinava as
5 maneiras de você manter seu bebê bem sequinho.
1 Frete um caminhão cheio de serragem e despeje o conteúdo no berço do anjinho mijão.
2 Construa no quartinho do rebento uma mini- sauna a seco. Ligue-a e deixe a atingir 180º. Retire o bebê da vinha d'alho e leve-o ao forno. Quando o peru do nenê apitar, retire-o e sirva com batatas gratinadas. Em caso de gêmeos, é aconselhável colocar um de cada vez para evitar promiscuidade na sauna.
3 Os psicólogos de criancinhas têm defendido a tese de que não ha nada melhor que uma boa conversa para eliminar de vez esse terrível mal que assola 99% da petizada. Os especiliastas da alminha humana recomendam aos pais que nesta conversa procurem transmitir bastante segurança, carinho, paz e amor, bichinho. Estes pate- papos se tornam mais eficientes com o auxílio de chicotes com pregos na ponta, galões de óleo de fígado de bacalahu, troninho do dragão e narração de belos contos de fadas onde crianças mijonas são cruelmente assassinadas pelas madastras.
4 Evite dar qualquer espécie de líquido ao seu baby. Substitua a água das mamadeiras por terra, areia ou cascalho previamente fervidos. O único inconveniente deste método é que durante a noite, devido à eliminação de gases do infante, possa ocorrer uma tempestade de areia na sua casa.
5 Forre o berço do pequeno com azulejos e não se esqueça de instalar um ralo num dos cantos. Pela manhã seu único trabalho será, com o auxílio de um bom esfregão e um balde d'água com desinfetante, fazer a limpeza do bercinho e do monstrinho porcalhão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Credo, Marcos! É o efeito do tratamento?

Unknown disse...

muito boa....kkkk

Anônimo disse...

Interessante essa materia. Penso que a pessoa que escreveu nao dormia ha muito por causa do bebe que o(a)acordava. A maioria dos bebes nao dorme molhada. Fraldas descartaveis poluem a natureza mas ajudam a familia dormir. Essas fraldas sao uma aberracao para o meio-ambiente.