4.2.10

Deus é Pai

Glória a Deus e a todos o anjos!!! A Isa acabou de me ligar, chorando. A Unimed liberou meu tratamento de radioterapia. Não sei os detalhes. Tô chorando também.

24 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, querido, você é muito precioso para Deus. Veja esse tratamento como mais um estágio de lapidação. Pelo que conheço vocês são pessoas boas, amigas e generosas. Muitas benção ainda estão por vir!!!!!

Grande abraço!

"Se Deus é por mim, quem será contra mim?"

Helio Nudi disse...

Lukas, maravilha, mas ´continua serio, se for preciso, fazemos uma corrente e você arrecada algum para ajudar. Poste numero da conta e banco e deixa o resto com a gente.

Valcir disse...

Grande Lucas,

Você vai tirar de letra esta pequena provação. Aliás, já começou quando repartiu com os seus amigos, admiradores, leitores, enfim com todas as pessoas, que como eu, embora não o conheça pessoalmente, nem conviva mais próximamente, o admira, o problema que está enfrentando.
Estamos vibrando ( o termo é usado na Doutrina Espírita com o significado de enviando bons pensamentos, energias) , para que tudo corra bem para você e todos os seus próximos.
Nas minhas vibrações costumo repetir exaustivamente: " Saúde, paz, harmonia e equilíbrio espiritual. ' Indenpendentemente da sua religão, ou não, mentalize muito a essas palavras, enfatizando a ' saúde '. Tudo vai dar certo.

Grande abraço, cheio de boas energias

Valcir Martins

valjomar@gmail.com

Anônimo disse...

Tá vendo, as coisas começaram a dar derto antes mesmo de começar o tratamento.

João Willy disse...

Que notícia boa!As nossas orações foram ouvidas! Deus sempre escuta seus filhos, mesmo que nos pareça impossível, pois é aí que Ele age!Só deixa para nós aquilo que podemos fazer!Deus está com você nesse tratamento!

Anônimo disse...

Amigo Lukas, a medicina tem evoluido muito nessa area. Tenho uma cunhada enfrentando o mesmo problema. Muita fé, coragem e energia positiva, pra derrubar esse bichinho. Se Deus quiser, brevemente será mais uma história pra contar. Conte comigo.
Helington Lopes

Patricia disse...

Que maravilha! Tenho certeza que aqueles posts do Marco Antônio ajudaram também hehehehe

EURORADIO disse...

graças a deuss Lukas;
Te considero muito cara.
Lukas Quero informar também que a web rádio EURORADIO esta online novamente.
Nos ajude a divulgar Maringá Precisa ter rádio como essa.
http://www.euroradio.hostse.com

Abrass Sucesso para você;

GILBERTO disse...

BELEZA CARA EM BREVE TUDO ESTARÁ RESOLVIDO AGUENTA FIRME AÍ, ESTAMOS TORCENDO POR VOCE.

Marco Antonio disse...

Ai Lukas, ótima noticia, e um bom sinal.

Muita força e energia nas próximas etapas. Com toda a certeza que você supera!

Marco Antonio

Anônimo disse...

Entrega seu caminho ao Sr, confia nele e o mais ele fará.

Anônimo disse...

Nao va comemorar bebendo ou fumando.

Anônimo disse...

Caro Lukas

Acompanho seu trabalho há muito tempo e, a cada dia, aumenta minha adimiração. Na nossa vida, os problemas são desafios que precisam ser encarados de frente e você já deu um passo enorme para o seu tratamento que foi aceitar e compatilhar.
Desejo que o Deus da sua crença lhe dê sempre esta disposição de lutar e a serenidade para encarar as adversidades.
Um forte abraço

Ansesco

Anônimo disse...

Gostaria de mandar meu carinho pra sua esposa!! é muito dificil ver sofrer quem amamos e estou empática com o momento de vcs. Força mulher!! continue amando... o barco sabe pra onde vai, acompanhe o balanço! Desejo que o tratamento seja tranquilo, que os efeitos colaterais sejam amenizados por nossas orações e nosso carinho... um dia por vez, ou um minuto por vez, não importa... o que importa é quem amamos e quem nos ama. Lukas tem um Criador que o ama e acredito querer o melhor pra ele mesmo neste momento e também tem mulher, amigos e admiradores anonimos... cercado de carinho!! Vai dar tudo certinho!!
abraços Josi

RUBRO-NEGRO disse...

acabei de acessar teu blog meu caro, e recebi com alegria esta noticia;Deus é pai sim senhor e antes de levar suas angustias à outros,os leve à ele e ele te confortara.Ore muito e tenha fé,pois você vai nos fazer se emocionar muito, rir e chorar de alegria por muito tempo. tenha fé!!!

josé roberto balestra disse...

Lukas, se conserve na calda doce da paciência, e no mais Ele sabe... d'mais! Tudo vai dar certo. abs

Anônimo disse...

Vai ocorrer tudo bem Lukas essa você vai tirar de letra, Maringá todo torce por você, força e fé.
Abraços...

Zerosa disse...

Lukas, estamos torcendo por vc, força cara e conte comigo.
Jose Rosa

Anônimo disse...

Até aqui nenhum novidade. Se era contratual, a Unimed nada mais fez que cumpri-lo. O mesmo tratamento, a mesma agilidade espera-se que seja dado a qualquer usuário do sistema Unimed. Boa sorte, tio!

lukas disse...

Ao anônimo das 7h39... Novidade e ineditismo, sim. A dra. Claudia, do HC, disse que a Unimed restringe o tratamento por radioterapia. São poucas as partes do corpo que ela libera. Pescoço não consta na lista.
Ela deu a guia pra gente tentar, já achando que não iria dar certo. A Isa foi na certeza de levar um NÂO.
A própria médica, quando ficou sabendo, mal acreditou e ficou muito feliz.
Obrigado.

Anônimo disse...

Melhoras Lukas, somos vizinhos de bairro e nos encontramos algumas vezes pelas ruas.
Confie em Deus, torço por você. Força Isa!
Kika

+Brasil disse...

Tambem me emocionei

Anônimo disse...

Bom seria se todos pudessem ter um plano da Unimed. Terrível é você passar por problemas de saúde e ter que cair no atendimento do SUS. Num momento como esse verá que vive num país do terceiro mundão, onde os governos populistas muito pouco ou nada fazem pelo povo. Não é porque você pode comprar um automóvel em 78 prestações que está isento de morrer a mingua por falta de leito num hospital ou pela falta de atendimento especializado. Que Deus continue te abençoando Lukas.

Zerosa disse...

Cara voce não é o corinthinas paulista, mas torço por você mais que o meu proprio time de coração.
E mais ainda você é 10 cara, e Homens iguais a vc nunca será esqucido por Deus e pelos amigos.
Vossa mece é meu ídolo. Tudo que vc realmente precisar voce terá, conte conosco (seu fã clube)nos mobilizaremos o que for preciso para sua recuperação, Já estamos orando.
do seu amigo
Zérosa