8.2.10

Cartunzinho

6 comentários:

Os filhos e netos do Brasil disse...

- Me da uma Telemarzinha painho?
- Painho, eu quero uma Petrobraisinha pra extrair pre-salzinho e dar empreguinho pros meus amiguinhos!
- Painho, eu quero ganhar uma barraquinha pra brincar de invadir terras. E uns tratorzinhos pra derrubar plantações de laranjinhas.
- Painho, o vovô Brasil me disse que quando eu crescer, vou ganhar uma Embraer.
- Meus fio, nunca na história desse país...

Anônimo disse...

Que invejinha! Que dorzinha de cotovelo! Que raivinha que tem a elitizinha que sempre dominou, expoliou, roubou, matou, exterminou e está sendo obrigada a dividir a riquezinha do país!

Anônimo disse...

esse filhos e netos do Brasil, podem ter certeza é filiado ao psdb ou ao DEm, ja esta querendo viver das benesses e das empresas governamentais. Ate parece filho de Fernando Henrique.

O Filho do Brasil disse...

Cunpanheros amoninos
temos que cumpriende que eses cumpanheiro anonimus quer tumutuar so purque meu fio é dono da telema. Ouçeja, meu fio trabaio a vida toda pra concigui uma impreza de telefonia. Pença qui e fassi? Ouçeja tevi qui sua as camiza, teve qui luta muinto.
Os cunpanhero do dem tiveru os nomi invovido nu mençalao e tao si virano como podi pra si ve livre. Si foci do meu partido nois dava um geitu ou si foce aliado tamem. Mais elis sao contra nois e se e contra nois ta contra o Brazil. Iço é coiza das eliti dominanti ouçeja, coisa de quem num que ver o brazil cresse. Nunca na istoria dece pais teve um cressimento tao grande na enconomia como tem no meu guverno. E os cunpanhero que ta nos emprego da Pretobrais, e purque eles tem capassidade pra ta lá.

Anônimo disse...

O filho do Brasil, o Daniel Dantas nem precisou trabalhar tanto, nem o irmão do Tasso tenho jatinho por que posso para dominarem as telecomunicações com direito a aplicarem as maiores tarifas já vistas. E com direito a excluir os pobres, acho que essa informação o deixa mais contente.
Agora, para ficar com as concessões de minas e minérios o Daniel já teve um pouco mais de trabalho. Com HCs preventivos, perseguição a policiais e juízes honestos. Com a ajuda de seus sócios, o PIG.
Mas o que mais me chateia é saber que o vice do Serra está preso. Ainda bem que o Serra tem outros cumpanhero do mesmo calibre ético.
Ivan
Ivan

Filho do Brasil disse...

Cunpanhero Ivan
iço é pra tu ve que em quazi uma decada de guverno nois tamos previlejiano e a istoria dece pais nao podi cer mudada da noite pru dia. A corupisão num da pra acaba acim de uma ora pra otra.
As eliti ta cada veis mais braba purque nois da tera prus cem terra pranta. Elis vai ter que para de fica andado de um lado pra otro e em acanpamento em baraca. Xega nois vamo faser refoma agraria e o brazil vai produzi iguau pre sau.