3.2.10

BBB

De leitor da folha de sampa, desta quarta:
"Tenho certeza de que farei perguntas que estão atravessadas na garganta de milhões de brasileiros: O que pensam os papais, as mamães, as vovós e os vovôs quando, acompanhados de seus filhos e netos, se reúnem para assistirem ao "Big Brother Brasil"?
O que pensa o senhor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o maior diretor de televisão do Brasil, sobre o "BBB", que seu filho Boninho dirige na Globo?
O que levou Pedro Bial a abandonar a carreira de jornalista e de repórter internacional e se tornar apresentador desse programa "mundo-cão"?
Por que o silêncio de nossos juízes e governantes, que estão deixando a TV oferecer às escâncaras para a família brasileira ensinamentos sobre prostituição e imoralidade? Onde está o pessoal da censura que torpedeou "O Estado de S. Paulo"?"

5 comentários:

Helio Nudi disse...

Tio Lukas, seguinte: vamos nos cotizar, poste um número de conta e banco e agente vai juntando um pouquinho de cada, cenzinho aqui, conquentinha ali e você paga essa coisa ai, e fica legal.Força veio,
vai dar certo.

Anônimo disse...

Quando Sarney, Arruda, Lulla, Dillma, Calheiros roubam, mentem, distorcem, corrompem e nunca são punidos, como é que eles vão ter moral para criticar um BBB que é opcional?

Imposto é imposto, BBB é opcional

O (des)governo Lulla é o mais corrupto da história... nele, todo mundo comete crimes e não paga porque desde o mensalão, Lulla, o filho do demônio*, não tem mais como ir contra ninguém acusado de corrupção.

*O diabo é o pai da mentira, então o Lulla não é filho do Brasil, mas do cremunhão petista.

Marco Fabretti disse...

hauhaiuhaiuhauiah... cara, pior para quem assiste! ainda se rolasse uma autenticidade, com uma escolha de personagens mais inteligentes ...(aqui entra a idéia de original, sem preocupações moralistas em excesso, sem necessidade de polemizar sobre o tamanho da grama do quinto vaso, ou que não baseiem toda sua autoconfiança num corpo malhado ou em chavões de minorias) . acho que o formato do programa é legal, ruim é o que fazem com ele pra dar uma boa audiência.

Em todo caso, deixo para a família de outrem o momento "socialização na sala com bial"... biblioteca pública tá aí pra isso, hehe

Julio disse...

E aquela mina que pagou um bola gato em rede nacional ainda... =]

Anônimo disse...

São as aulas de telesexo que a Globo enfia em nossas familias. Se Lula fechasse a Globo a moralidade no Brasil teria um ganho. Existe uma pesquisa da ONU, que claro não é divulgada pelas televisoes e grandes jornais, que aonde chega as novelas da Globo aumenta-se as separações de casais. Agora imaginem esse BBB, que faz corar as putas das boates mais safadas