26.1.10

Sacanagem

Acabei de voltar do centro. Na cabeça já estava tudo programado: pegar o resultado do exame e levar ao médico- que fica quase ao lado do laboratório= e seja o que Deus quiser. Faz uma semana que o material está no Lapam e... não ficou pronto. Fiquei puto da vida. É muita irresponsabilidadde. Falei pra moça que era urgente, que já tinha horário com o médico, mas, fazer o que? Fiquei de ligar à tarde pra saber e não perder mais viagem.
Ah... essas fotos de latas de cerveja é palhaçada. Eu guardo latinhas prum carroceiro e resolvi fazer a brincadeira. Nem que eu quisesse iria conseguir tomar tanto.

3 comentários:

Dinor Chagas disse...

Claro que é palhaçada Lukas. Imagina tomar tudo isso de Bavária? Relaxa. Agora, do seu exame, prestação de serviço é uma coisa de outro mundo, neste mundo.

André disse...

Ufa!!!! eu estava mais preocupado com o fato de vc ter tomado tudo isso de cerveja sem alcool do que com o resultado do seu exame. Tenho certeza que o problema médico será resolvido facilmente, já tomar tudo isso de cerveja sem alcool num único dia é sinal de loucura. Pra completar só faltou vc dizer que tinha tomado tudo isso ouvindo sertanejo universitário. Aí seria caso se internação no manicômio.

lukas disse...

Huahuhauhau! Sõ de olhar dá nojo, né? Se você tomar umas duas dá pra dar uma enganada. passou disso...