20.1.10

Rotina

Nos últimos oito dias fui cinco vezes a médicos e clínicas a fim de cuidar do problema ao qual já me referi aqui no blog. Ontem fiz uma endoscopia e foi retirado material para uma biópsia. O resultado sai no dia 26, terça-feira.
Pra desassombrar, na sexta-feira peguei um livro e fui num bar tranquilo lá no Borba Gato. Levei As Vinhas da Ira, do Steinbeck, que estou relendo pela quarta vez. Fiquei ali das 10 da manhã até quase uma hora. Tomei três latas de cerva sem álcool e não me preocupei com nada. Hoje. se não chover, vou fazer o mesmo.
Ontem à tarde dei umas pedaladas aqui por perto. Tenho evitado pessoas porque minha voz está uma lástima, apesar de ter melhorado de uns dias pra cá. Há uma semana eu nem atendia o telefone. Recebi ligações do Roberto de Paula e Walter Fernandes. Deu pra conversar um pouco (muito obrigado aos dois).
No domingo, Marcelo Bulgareli, Ana e duas amigas vieram almoçar aqui. Comi pouco e quase não conversei. Só restou pedir desculpas.
Tenho dormido razoavelmente bem e desde ontem meu apetite vem retornando. Só comida leve e tépida. Saudade de uma costela de porco!! O antibiótico pra combater a sinusite parece estar fazendo efeito.
Existe uma tv na mesa de trabalho (?). Não gosto da programação dos 12 canais, mas ela fica ligada o tempo todo, geralmente na Record News. Rádio, tenho zapeado as AMs. Tem vários DVDs de filmes e desenhos animados, mas não tenho paciência pra assistir.
Estou jogando Donkey Kong do SNES e lido bastante. Dava até pra sair com mais frequencia, mas a chuva não permite.
Antes que me esqueça, obrigado, de coração, a todos os noqueiros amigos que enviaram comentários dando força e transmitindo fé e carinho. Aquela minha preocupação inicial arrefeceu e o ideal é deixar na mão de Deus, né mesmo?

4 comentários:

Vagner disse...

Falou e disse !

Anônimo disse...

Lukas,


acompanho, solidário, a superação de seu problema.

abraço
reginaldo dias

Anônimo disse...

estamos torcendo pelo seu bem!
abraços Josi e Gessé

Anônimo disse...

Vou colocar seu nome em minhas orações. E vamos torcer para que voce se recupere rapidamente de seu problema de saúde.