8.1.10

Raridades

É muito triste, mas vou ter que me livrar de um monte de revistas e gibis antigos. O motivo é a minha sinusite crônica. Fiz teste e tenho alergia a bolor. O noqueiro pode não acreditar, mas é verdade: desde o domingo não dormi mais que oito horas durante as noites. 8 horas em cinco dias. Tô um caco. O mal perdura já vai pra três meses. Tenho tomado remédios, ido a médicos. Na segunda tenho uma laringoscopia. Bom... Jogar fora eu não vou. Portanto, quem estiver interessado... por enquanto são umas 50 revistas MAD (a maioria dos anos 70) e Animal e Grandes Aventuras Animal (17 volumes). Tenho medo de me arrepender depois, como já aconteceu quando vendi 268 gibis do TEX e 23 álbuns do Asterix. Só falta eu me dispor delas e não adiantar nada. Aí eu vou chorar mesmo.

4 comentários:

Val disse...

minha sugestão, deixa tomar sol uns dias, depois guarda numa caixa plastica, tipo das que se usa para guardar brinquedos, elas tem um sistema de fecho que fica bem lacrada. tenho uma que coloco recortes com matérias que considero importantes de jornal. É maravilha. e assim você pensa melhor se quer mesmo se desfazer deles.

Anônimo disse...

Antes que o arrependimento bata, empacote tudo em uma embalagem de pastico cole tudo com fita adesiva e veja se adianta mesmo se afastar do material.

De qualçquer maneira se for realmente se desfazer do material, ve quanto vai querer dos MAD`s que eu tenho interesse.

Kate Cismo disse...

Você tem aqueles gibís do Carlos Zéfiro também? Agora saiu certo.

Anônimo disse...

"Antes que o arrependimento bata, empacote tudo em uma embalagem de pastico cole tudo com fita adesiva e veja se adianta mesmo se afastar do material."

Exatamente. Não tem porque dar fim nelas, empacota que ta tudo certo.