11.1.10

Medo

Nem ia colocar isso no blog pçorque é uma coisa muito pessoal, mas...
Cheguei do médico agora. Fui levar a tomografia da face e fiz uma laringoscopia. Vou ter que passar por uma cirurgia para extrair secreção provocada pela sinusite, que t[a brabíssima.
Mas isso vai ser fichinha comparado com o resultado preliminar do exame que fiz hoje: tenho um tumor na base da língua.
À tarde vou fazer uma tomo do pescoço pra saber se é maligno ou não.
O resultado sai na quinta-feira. De qualquer forma o médico disse que vai ter que operar. Tomara que não seja coisa ruim. Tô com medo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Fé em Deus e Pé na Tábua.
Força que tuda vai dar certi

Lucia Ricieri disse...

Lukas, isso é muito chato, realmente dá muito medo e a angústia da espera é perva... Mas vai firme e com fé, que se depender da torcida de amigos conhecidos e (des)conhecidos, como eu, tudo vai dar certo! Às vezes Papai do Céu dá uns alertas pra nós usando Sua mão esquerda (a mais doída). E Ele só usa Sua esquerda quando cansa de nos pegar no colo e nos afagar com a direita e a gente teima em não perceber os Seus recados. Só quem passa por situações semelhantes sabe como é isso...Mas vai firme, que tudo vai dar certo!!

Anônimo disse...

Lukas, neste momento é preciso de muita hora nessa calma. Temq ue ficar tranquilo e buscar relaxar, senão piora. Conte com minhas orações e que dê tudo certo.

Anônimo disse...

Não fica com medo não.Confia em Deus e deixa ele a frente de todas as coisas, tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

Boa sorte Lukas. Vai dar tudo certo.
Paulo Vidigal

Wilson Alves disse...

Lukinhas...

Fica tranquilo companheiro, dificuldades existem para tornar-nos cada vez mais fortes.
Torço muito por você, meu amigo.
Vou te dar uma dica muito legal. Feche os olhos e diga de coração: "Chapa, Deus, Pai, Cara aí de cima, não importa o nome, dê uma força aqui pro seu truta".
Por ultimo, poderia ser pior, já pensou se você fosse a Hebe Camargo? O medo de desencarnar seria muito maior, porque de repente estar do outro lado sem poder ser hipócrita, fingido, desonesto... Não deve ser nada fácil, pra quem dissimulou a vida inteira.

Leonardo Filho disse...

Vai dar tudo certo companheiro! Tenha Fé em Deus. Estamos torcendo por você!

vagner disse...

Força Migão!

Anônimo disse...

Lucas estou na torcida para que não seja nada demais, não se preocupe pois como você de vez em quando tenho que fazer alguns tratamentos mas dali a pouco fico bem, meu consolo é pensar que sou como carro velho dá alguns problemas mas depois de consertado fica mais valorizado.
Um grande abraço e melhoras.
Edmilson A.Silva

Anônimo disse...

Tio
- Fé em Deus guri, entregue pra Ele e fique tranquilo.
O momento é de fé.
Relaxa, nao será nada.
Torcemos por ti .
Claudio

Anônimo disse...

Lukas, continua trabalhando que a quinta-feira chega mais rápida e logo tudo voltará ao normal. Estamos na torcida pela sua melhora.
Celso Romano

Ivan Amorin disse...

Vai na FÈ meu caro amigo.Tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

FÉ LUKAS!!!

Anônimo disse...

lukas...ah os q acreditam e os q não, mas eu tinha um tumor nas cordas vocais, antes mesmo de fazer os exames p saber se era maligno ou benigno segui um conselho:...muita fé, acompanhado de remedios fitoterapicos de um medico aqui de mandaguari chamado dr. Oswaldo, o que sei é q me recuperei, se vc acredita aconselho vc a procura-lo...força amigo, precisamos dos seus cartuns para aliviar as noticias horriveis q sempre vemos nos jornais

ALISSON - MANDAGUARI

DENIS DIAS disse...

vai dar td certo. força!!!

Alan Menk disse...

Lukas é apenas mais um obstáculo a ser superado na nossa vida temos tantos, então mete ficha e tenho certeza que você irá superar tudo isso. Tudo vai dar certo! Confia no homem lá encima ;-)

Abraços!

Heliom Nudi disse...

O meu, eu "tava" de ferias, e você me vem com essa, porra faz que nem o Vagauzinho, leve a vida da maciota, força "veio", tudo vai acabar bem, madeira de lei verga mas não quebra.

Anônimo disse...

vc é querido... espero saber em breve suas noticias de melhora!
bjs Josi

+Brasil disse...

Voce é uma pessoa do bem, acredite que ELE não te deixará na mão.
Estarei rezando por voce