8.1.10

Lágrimas de Arruda inundam Sampa

Tenho um televisor na mesa de trabalho (?) que uso para jogar videogame. Raramente vejo tv. Não gosto, não me atrai. Ontem à tarde dei uma zapeada nos canais, coisa que há anos não fazia. Fiquei mudando de canal por mais de uma hora. Não contei, mas deve ter uns 6 canais cedidos às Igrejas, católica e evangélica.
Vi partes da Record News, água pra todo lado; RTV, que parece um bazarzão devido à quantidade de programetes; pela primeira vez vi o Maringá Urgente. Não me lembro o nome do apresentador, mas o cara é bom.
Mas o que eu queria falar mesmo é do Datena, o Grande ( escroto). Igual à Record, água e lama. Fez uma analogia entre as enchentes e o "choro" do Arruda. Achei que ia parar aí. Mas não. Enquanto o helicóptero sobrevoava a calamidade, a enxurrada comendo solta, o cara de gnomo não parava de navegar na maionese: Arruda é o culpado pelas cagadas tucanas em sampa.
"Aí. Vocês enfiam dinheiro na cueca, na meia, e o povo desse jeito. São as lágrimas do Arruda".
Repetiu umas 15 vezes durante todo o programa. "Pediu desculpa pro povo e chorou. Essa chuva que cai em São Paulo são as lágrimas do Arrudão", martelava sem parar, o FDP.
Cá pra nós: o que o Arruda tem a ver com o aguaceiro de São Paulo? Desesperado, louco pra acabar logo o programa, enchendo linguiça e sempre evitando falar dos culpados diretos pela tragédia. Nem falou um "até amanhã" no término do programa. Corte brusco. Ufa!
Depois eu fiquei sabendo que o Serra e o Kassab dão pelo menos uma entrevista pra ele durante a semana.
Jornalismo(?) do mais pútrido esgoto.

Nenhum comentário: