15.12.09

A tv de domingo vai ficar sem graça

No próximo dia 31, três amigos de longa data do apresentador Fausto Silva deixarão definitivamente a produção do "Domingão do Faustão". Dentre os demitidos estão Caçulinha, que trabalhou quase 20 anos com Faustão, e Lucimara Parisi, que passou mais de 30 anos ao lado do apresentador.
Caçulinha teria tido um "momento sinceridade" e fez algumas críticas ao próprio Faustão, sobre o programa. Depois dessa conversa, Caçulinha foi afastado do programa. (folha de sampa)

Aí a gente tem duas perguntas:
-E agora, mais do que nunca, o que faremos sem essas duas feras da tv brasileira?
- Que é que vai ser macho pra demitir o Faustão?

7 comentários:

Marcos disse...

Tv ja é algo sem graça... mas o faustão se acha, não sei como esses dois que foram demitidos aguentavam aquele GORDO com certeza por ser um bom salário, caso contrario mandariam ele tomar no C... ao vivo.

Anônimo disse...

huahauahua! Goste da ironia do Lukas :vai ficar sem graça!! E o Marcos também detonou. É isso aí: quem sabe faz ao vivo. Deviam mandar o gordo escroto ir mesmo.
Saulo

Anônimo disse...

Quem é faustão tio lukas? ...

Ansesco disse...

"Uma das pessoas de maior caráter da tv brasileira, além de ótimo profissional, amigo de todo mundo, pai de fulano e sicrano"
Palavras de Faustão elogiando os amigos.

Quando ouve algumas verdades, demite os amigos de mais de 20 anos.

Pois é: amigo é amigo e filho da puta e filho da puta.

Alan Menk disse...

Lukas mudando um pouco de assunto, sabe a mata aqui na Marino Paulichi, então modo defronte a ela e no mes de novembro e este começo de dezembro tivemos 3 roubos aqui um com violencia contra o morador, os ladroes ficam escondidos na mata espera vc entrar e entram com voce e detona a sua casa e sua vida, será que a prefeitura nao podia cercar essa mata, e fazer um bosque ao inves de deixar essa pouca vergonha que está aqui...

Abraços do vizinho...

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VOU MORRER.

reinaldo disse...

Faz tempo que eu nem sei mais o que é faustão.. eu tenho TV a Cabo.