17.12.09

Tempos idos


Achei essa foto na bagunça. É do Marcos Bergamasco e foi feita durante minha segunda exposição, em agosto de 1990. Na ocasião, Angela Ribeiro e Jorge-Henrique Lopes fizeram matérias para o Jornal de Maringá.
O babado foi no auditório Hélio Moreira. Deu certo que, logo na abertura, houve a posse do prefeito Ricardo Barros, no mesmo local. Deu gente pracas. Me lembro que todas a tardes eu ia até lá. Tava um frio da loba nesses dias. E eu mesmo só ia porque tinha que abrir a porta. Foram 10 dias de expô de 128 cartuns, e a moçada compareceu mesmo (contei 686 assinaturas no livro de presença).

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, por que eu não acho o seu email nesse blog? Minha paciência tá curta hoje (segundo o Rigon) pra procurar email. Espero que a sua esteja bem longa pra ler este artigo e ajudar a salvar o planeta.

http://www.pvmaringa.blogspot.com/