2.12.09

Reaça

Luis Carlos Prates, comentarista do Jornal do Almoço, em Santa Catarina, diz ter saudades da Ditadura e glorifica general Figueiredo. O que você acha dos argumentos do cara?

12 comentários:

Wilson Rezende disse...

Estive em Floripa recentemente e assisti o cara, para mim ele é com o perdão da palavra um grande idiota.

messias disse...

Nossa,Noca,ser a favor da ditadura é demais,manda este cara ir catar coquinho!e não esqueçamos que Maluf é filhote de dita cuja...Prefiro Ali Babá e os quarenta Ladrões que ditadores como o João Batista Figueredo!Que Deus nos livre deste tipo de viuvo da ditadura.

Anônimo disse...

infeliz!
fdp!

Wilson Alves disse...

O jogo dos reacionários é desacreditar a democracia para poderem exercer seu domínio.
Na época da ditadura a violência era menor porque os planos de Golbery ainda estavam sendo implantados, sendo que hoje, com o inchaço nas grandes cidades e bolsões de miséria, temos o produto militar concluído.

Anônimo disse...

Todos que "lutaram" pela democracia viraram ladrões.

Todos, sem exceção.

Que democracia é essa?

Amaria ver todos estes "democratas"! no paredão, fuzilados.

Anônimo disse...

Os militares fizersam um grande trabalho para o país. Que ditadura era aquela que o Congresso aprovava?
Era regime militar. Entre um governo de Fernando Henrique e o regime militar eu prefiro mil vezes os militares. Voces tem que entender que naqueles tempos não se criavam "Gilmar Mendes", o que ja era um avanço para a democracia.

Wilson Alves disse...

No tempo dos militares não se criavam "Gilmar Mendes" porque nem era necessário, naquele regime àquela época, o governo federal legislava, julgava e executava.
Contudo, pretender que um inocente útil, que nem nome tem, reconheça isso é querer demais...

Anônimo disse...

Tem cara que se ufana em falar direitinho, usa o português corretamente e se acha o sabidão, o todo correto, só porque leu alguns livrinhos marxistas. Tem tantos intelectuais por aí que adoram um mensalão e estão enriquecendo sem fazer força... Tem muito fariseu se dando bem na política usando o nome dos trabalhadores...cada vez mais ricos. No final você fica em dúvida se vale a pena ter essa "direito-esquerdistada" no poder. Eles fazem conchavos como a direita e o centro, amam sacos de dólares, champanha franceza, vinho chileno e até traçam uma "branquinha" com torresmo pra engabelar os excluídos.

Vilson Silva Souza dos Santos

Anônimo disse...

A esquerda e a direita são como as pontas de uma ferradura. Estão no mesmo nível, próximas, mas não se tocam (Gal. Newton Cruz).
Lula, essencialmente, não é melhor que Figueiredo. Somente vive em uma realidade diferente. O que todos precisamos concordar, contudo, é que lei e ordem tem faltado no Brasil.

Anônimo disse...

trabalhei com esse sujeito. é um estúpido, escroto, nojento. não vale o ar que respira! fala e faz toda essa encenação, fazendo o papel de um personagem polêmico, porque quer a audiência de estúpidos como ele e de gente que fica indignada com as canalhices que fala. não merecia estar aqui nesse blog (aliás, já é a segunda vez que esse indivíduo aparece aqui). ele merece apenas o desprezo. só!
adauri.

Anônimo disse...

A diferença entre aqueles tempos, da ditadura, e os de hoje, é que antes as falcatruas não eram expostas como são hoje.

Ladrões sempre existiram, e sempre existirão.

Por acaso alguém sabe quanto desapareceu na construção de ITAIPU?

E na construção de ANGRA?

E na transamazônica?

Onde se formaram os grandes conglomerados GLOBO, ESTADÃO, FOLHA de SÂO PAULO?

Alguém lembra do Sílvio Santos e a sua Semana do Presidente?

Para ter saudades daquele passado, das três uma, ou não viveu aqueles tempos, ou era safado também, ou então é louco ou idiota!

Mato Grosso disse...

SAI FORA QUE É ROLO!!!!