23.12.09

Presente de papai noel

Fui novamente atropelado por um carro, agora à pouco. Passava pouco do meio-dia e estava indo no restaurante do Fininho, na praça do Borba gato, pegar uma marmitex. Eu contornava o redondo, já perto do local, quando uma mulher entrou na minha frente pra pegar a C.Borges. Bati de lado. Não fosse eu tirar um pouco ia colidir de forma mais violenta.
Caí no asfaltto. A mulher saiu correndo do carro- mais preocupada com o carro do que comigo- perguntando se eu havia me machucado. A gente vai falar o quê, nessa hora? O susto é muito grande. Peguei a bice e fui pra um terreno cheio de pedriscos. Ela disse que seu carro estava atrapalhando o trânsito. Eu ali, parecendo estar num pesadelo, ouvindo as businas,
Um monte de carrões do ano, desses com a bunda empinada, estava cagando e andando pro coitado do ciclista, o pobre diabo com a mochila nas costas, o zé mané que tava certinho no trânsito, que eles, com seus bólides, não respeitam. Raça do caralho!!!
A mulher caiu fora e o trânsito fluiu. Todos indo pra suas casas almoçar o que a empregada havia feito. Olhei pra mulher entrando no carro: dois garotos de uns 5 anos (aparentemente gêmeos) e um cachorro poodle com a cara no vidro traseiro olhando pra mim.
Eu, que odeio, essa raça, passei a pegar nojo.
Não peguei a marmitex. Perdi a fome. Fui pra casa. Sorte que a bice saiu ilesa. Em casa eu vi os ferimentos: ralei o joelho, o cotovelo e a perna esquerdos. Nada grave. A calça jeans também esfolou legal. Perda quse que total. (Eu tinha três calças, agora sobraram duas).
Mas aí, meu Pai... quase chorei. A câmera que estava na mochila bateu entre meu corpo e o carro. Quebrou todinha.Não tem conserto.

Obrigado, papai noel.

6 comentários:

Bulga disse...

A muié devia pagar tua camera!

Anônimo disse...

Ainda bem que voce não se machucou.
Feliz Natal.
Espero que a senhora sabendo do estrago na camera, sendo honesta, venha te ressarcir

Unknown disse...

Uma pena que, na confusão da hora, não tenha dado tempo de você anotar a placa do carro. Tinha que cobrar a sua câmera dessa fdp, nem que fosse no Juizado Especial.
Abraço e bom fim de ano.

Anônimo disse...

Anotou a placa do carro da mulher? se não anotou meu caro, vacilou.

Anônimo disse...

Pq vc não falou pra ela que era o Lukas carai; quem sabe ela não te pediria um autógrafo......."no meio do caminho não havia uma pedra" e sim um veículo !

Anônimo disse...

Lukas, ja passei por situação parecida. Sou motociclista e posso te dizer que só Deus pra nos livrar dessas figuras egoístas do trânsito. Tenho certeza que se fosse um caminhão ou um carro maior, ela teria segurado pra não bater. É a lei do mais forte. Só acho que você deveria ter chamado o Siate, fazendo com que ela acompanhasse o atendimento.