5.12.09

Panfletão neoliberal

Na edição desta semana que está nas bancas, a revista MAIS VENDIDA do Brasil (Veja) , não há outro assunto mais importante que não seja o MENSALÃO do DEM, com 9 pedidos de impeachment do governador Arruda.

Os telejornais mostraram à exaustão o governador recebendo dinheiro vivo de propina, seu secretário de assuntos institucionais (o delator) distribuindo dinheiro de propina à rodo, com o presidente da Assembléia escondendo dinheiro na meia, e um dono de jornal escondendo o dinheiro na cueca.
[mas...]
A revista Veja conseguiu a proeza de fazer uma capa sem uma única menção à Arruda, ao DEM, ao governo do Distrito Federal.

A capa só cita "impunidade", "corruptos", fugindo de focalizar no fato, e querendo pulverizar o assunto para "todos os políticos corruptos".

A safadeza não para por aí: coloca uma foto de uma meia com dinheiro, e fundo da capa é vermelho. Ganha um doce (não é panetone) quem advinhar qual é a cor do partido do Presidente Lula.
(Zé Augusto)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ivan
Calma Lukas, a cor do natal também é vermelha.
Contudo, teve reportagens do PIG que colocaram a foto do presidente junto com os Lalaus históricos, criadores e verdadeiros operadores dos mensalões.
Falando em Lalau, lembrei-me que a cor do partido do oportunista Roberto Freire e Raul Jungman parece que é vermelha também. Pode ser que a veja os homenageou por suas encenações e sabotagens costumeiras.
Contudo, a revista época publicou pelo post de José de Abreu disse:
4/12/2009 às 21:42 - Blog do Nassif

A subida e a descida:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI108736-15223,00-A+DERROTA+SECRETA+DE+ARRUDA.html

A derrota secreta de Arruda
A Soberana Assembleia da maçonaria aceita pedido de expulsão de governador devido ao escândalo de corrupção
Leandro Loyola e Murilo Ramos
Reprodução
VÍDEO
Arruda foi gravado recebendo R$ 50 mil do ex-secretário Durval Barbosa

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, enfrenta ameaças bastante claras e públicas. Apontado por um ex-colaborador como chefe de um esquema de corrupção, nos próximos dias ele pode ser expulso de seu partido, o DEM. Arruda também pode sofrer um processo de impeachment na Câmara Distrital – apesar de essa possibilidade ser menor. Longe do domínio público, Arruda enfrenta também uma ameaça discreta, mas não menos danosa para sua carreira política. Na noite da quarta-feira (2), cerca de 40 integrantes da Soberana Assembleia Federal Legislativa da Maçonaria se reuniram em Brasília para discutir a situação de Arruda. A assembleia é uma espécie de Congresso Nacional da organização, da qual Arruda participa com o grau de “mestre”. Um dos integrantes da assembleia fez um pedido de expulsão de Arruda. A decisão sairá em 15 dias, sem possibilidade de recurso.

Anônimo disse...

Toi Lukas me ajude???
Gostaria de saber algo que acontece em Maringa, pq quando ocorre algo envolvendo algum tipo de autoridade, vcs da imprensa nao divulgam os nomes dos envolvidos, qual seria o interesse por tras disso. Vejam o caso do acidente da Parati da Setran de Maringá no contorno sul, que acabou tirando a vida de uma mulher, vcs mostraram o nome completo das tres pessoas que estavam na moto biz, mostrando ate imagens deles, como fez alguns programas de tv, mas ninguem sabe o pq, vc acabaram "esquecendo" de noticiar os nomes e imagens dos que estavam na parati da Setran, o que acontecem????
o que acontece nesse terra de ninguem????

Anônimo disse...

OS VAGABUNDOS DA VEJA NÃO COLOCAM QUE É OS DEMOnios QUE ROBARAM NE??????????????????????????

Henry disse...

VejA, Globo, Folha de SP, turma de facistas!!!
Porque agora não dá nome aos bois!!!

Mensalão DEMOTUCANO!!!!!

DILMA 2010 NELES!!!