11.12.09

Esse fala


O presidente Barack Obama recebeu o prêmio Nobel da Paz e declarou que os americanos se reservam o direito de matar quem os ameaça. Exemplo de ameaça é o Vietnam que invadiu os EUA na década de 60 e destruiu o país. Atualmente os EUA estão combatendo invasores afegãos e iraquianos, além das ameaças de serem invadidos pela poderosa Coreia do Norte, pelo Irã que talvez, quem sabe, venha no futuro a ter 1/100.000 das armas americanas atuais e pelo imperialismo venezuelano e boliviano.

E tem gente que acha que o Lula falou merda...
(Esquerdopata)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem não para de lançar bombas matando indistintamente velhos, crianças e causa destruição em massa é um, mas os terroristas, são os outros. E o PIG, efusivamente, aplaude esse um. Triste declínio de um império que os desavisados julgam do bem. E pegam o nosso dinheiro para financiar suas sandices.
Ivan

Anônimo disse...

Eles são imperialistas, dominadores, poluidores, se acham donos do mundo mesmo e tudo que se pode dizer de negativo. Mas caro Lukas, certos ou errados, eles defendem aquele país com unhas e dentes, apesar que todo império pode ruir da noite pro dia. Vamos olhar aqui pro nosso país, o Brasil... Você acha que se o Evo tivesse encampado uma estatal como a Petrobras, peitasse o governo deles como o Evo fez com o Lula, ficaria do jeito que ficou? Primeiro que o Evo jamais faria isso e, se fizesse, com certeza eles, os yankees encontrariam milhares de motivos pra jogar bomba na cabeça do índio. Bem ou mal, todo governo deve lutar pela soberania do seu país.