6.12.09

Desculpa aí ,véi

Os líderes de Estados no COP15 – 15ª Conferência Marco das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que ocorrerá este mês na Dinamarca, serão recebidos com cartazes que mostram alguns líderes arrependidos, 10 anos depois, se desculpando por não terem tomado medidas efetivas para a preservação do meio-ambiente quando ainda havia tempo.
O texto diz “Desculpe, nós poderíamos ter impedido mudanças climáticas catastróficas… mas não impedimos”.

A intenção é mostrar o descontentamento com a falta de empenho das grandes nações em preservar o que ainda resta do Planeta. Lula é um dos homenageados.

(Sedentário e Hiperativo)

4 comentários:

Wilson Alves disse...

A revista IstoÉ interpretou a inclusão do presidente Lula na campanha do Greenpeace contra o aquecimento global, como um fato negativo para ele. A figura de Lula envelhecido ao lado de líderes como Barack Obama, Dmitry Medvedev e Angela Merkel desagradou o semanário.

Mas ao contrário, é quase uma deferência, um reconhecimento do papel do Brasil, da figura de seu presidente, no novo cenário mundial. O Brasil de Lula assumiu uma posição de protagonista como 'nunca antes na história desse país'. E esse novo cenário, trás bônus, ônus e responsabilidades.

Essa tá no blog do Alê

Anônimo disse...

Tá parecendo o Lula Gikovate.
Ivan

m@uro disse...

É mais depois das metas propostas pelo Lula(Brasil), todo mundo correu apresentar as suas também, ninguém fala mas ele e o cara.

Anônimo disse...

O Lula tá parecendo o preto véio.