14.12.09

Cerva zero

Hoje faz 36 dias que não tomo cerveja comum ou qualquer outro tipo de bebida alcoólica. Remédios para sinusite, esôfago e secreção nasal impedem o consumo. Tô me virando com cerva sem álcool, fazer o quê? Tô até acostumado com a bagaça. O problema é que dá uma mijação federal e a barriga vem crescendo e meu apetite aumentou praca. Já engordei pouco mais de dois quilos nesse período. Mas, lá por perto do natal, tio Lukas vai degustar algumas Brahmas. Das que tenho tomado a melhor (ou menos ruim) é a Kronenbier. A Bavária também é maneira. A única que realmente não tem álcool é a Schin e também dá pra encarar. Já estou me acostumando com elas. Meu recorde sem beber foi 90 dias, quando parei de fumar, há seis anos.




Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas

Na minha opiniao , cerva sem alcool nao é boa, massss a "menos pior" é a liber ( o processo de fermentação nao é parado no momento em que começa a ser produzido alcool, como na kronenbier ou na bavaria) na verdade ela e uma cerveja com alcool que atraves de um processo sei la qual é retirado o alcool e tambem é zero de alcool como a schin que vc citou(essa eu nao bebi ainda), na verdade tem mais de ano que so bebo Liber.