30.12.09

Cada uma

Abata um panetone e ganhe um ponto.
Abata um governador Arruda e ganhe cinco pontos.
Esse é um joguinho criado na internet em protesto contra o MENSALÃO do DEM.

Para jogar clique aqui.

5 comentários:

Robert Jefferson disse...

Eu gostava mais dos joguinhos de abater os caras do mensalão do PT. Eram mais criativos.

Os petistas foram mais criativos no seus mensalões transportando dólares em cueca e usando o esquemão do careca Marcos Valério e o propagandeiro Duda Mendonça.

Agora vem esses caras do DEM copiar, transportando na cueca e na meia.
Lembram do Marcos Valério, Genoino, Delúbio, Zé Dirceu, Silvio Pereira, Duda Mendonça...
Ninguém fala mais deles né?

Qual será o próximo partido mensalônico?
Façam suas apostas.

Lembram do escândalo da mandioca do Sarney?

Para que os brasileiros esqueçam um escândalo, é só criar um outro logo em seguida, ou ter uma copa do mundo pra gente esquecer as mazelas dos politiqueiros.

Por falar em copa, 2014 é nóis!!!
E tem as olimpiadas também!!!

Qual é o país que tem copa e olimpíada igual nóis?

Nunca na istória desse país...

Wilson Alves disse...

Lukas e amigos da casa do Noca...

É bem verdade que houve mesmo um suposto mensalão no PT denunciado pelo senador CASSADO Roberto Jefferson, que nunca ficou provado; muito menos se o dinheiro envolvido era público.
O dólar na cueca mencionado por esse Roberto Jefferson aqui no comentário só pode ser do assessor do deputado cearense José Nobre Guimarães irmão de José Genoíno (PT-SP). Infelizmente, para este, também nada foi provado que ligasse o assessor flagrado em delito aos irmãos, a não ser o grau de parentesco destes.
Para finalizar recomendo aos “Jeffersons da vida”, militantes de partidos espúrios, que doravante coloquem em suas cuecas e meias, bolsos.

P. Quevedo disse...

Suposto mensalon petista???
Jajajajajajajaajajajajaja!!!

Claro que non houve mensalon petista.
Non ecziste Zé dirceu, Marcos Valério nen Duda Mendonça.
E tudo fruto da imaxinaçon fértil e tendenciossa de una imprensa golpista e sensacionalista que é essa detestável Folha de SP.

Mensalon petista non ecxiste e nunca eczistiu!!!

Mensalom do DEM ecziste.

Anônimo disse...

Conta uma lenda que num determinado país imaginário, aquele advogado teria conseguido provar a inocência de seu constituinte, acusado de ter recebido mensalão e ter participado de um grande esquema de corrupção, o que teria abalado o governo e ainda levaria alguns anos para que o povo esquecesse.

Liquidado o caso, diz o advogado ao cliente:

- Felicito-o, mas aqui entre nós, você recebeu o mensalão e transportou dólares na cueca, não é verdade?

O outro balançou a cabeça, gravemente:

- Olhe, doutor, antes de ouvir a defesa que o senhor fez, eu estava certo que sim, mas agora, não tenho mais certeza não.

Wilson Alves disse...

O mensalão do DEMOCRATAS/PSDB regado à dinheiro público existiu, pois, não faltam gravações e documentos que comprovam isto, quanto ao suposto mensalão do PT, se existiu algum dinheiro público envolvido gostaria muito de ficar sabendo, vocês, anônimos e quevêdos, figuras folclóricas em blogs, poderiam mostrar-me alguma prova?
Movido que sou pela piedade de vê-los a vagar por esse país qual morto-vivo repetindo sempre mantras: “Lula é analfabeto” ou “O PT é corrupto” ou “Serra é o verdadeiro presidente” ou ainda “só Heloísa Helena é honesta”, vou lhes dar um conselho:
Mudem-se para São Paulo, não para a zona leste ou bairros próximos à marginal Tietê, não que corram o risco de afogamento, afinal, é de conhecimento geral que certa matéria orgânica não afunda; mudem-se para o Bairro do Morumbi, Jardins, Paulista e adjacências, comprem um notebook e comece a desmerecer o Presidente Lula e seu governo na blogosfera... Quê!? Vocês já estão fazendo isso? Ah! Tudo bem... Então passem para o plano “B”: comprem dúzias de caixas de lencinhos descartáveis, creia-me você vai precisar muito destes, para enxugar seus olhinhos marejados, nos próximos anos.