29.12.09

2010

O rapper Mano Brown dando pitaco sobre política e sucessão presidencial.

13 comentários:

Beber e brigar esse é o lema disse...

Fazer aleluia de sanduíche é a melhor! kkkk
Imagino a cara do gordinho rico dando cotovelado na magrelinho pobre...

Anônimo disse...

Marcos, nós amamos o Lula, não? Dilma neles!!!!

Anônimo disse...

Pois é, mano Lukas, agora já sabemos em quem suas idéias políticas se inspiram... argh!!!

Bob Jefferson disse...

Precisa ver o vídeo do Lula "defendendo" o Sarney e a Roseana no Maranhão.

Nós amamos o lula, o sarney, o collor, o malluf, o FHC e a Dilma.

Eles são os(as) caras.

Ou seja...

Lula, sarney, collor, malluf, FHC e Dilma neles!

ou seja...

Eu penso que se o Obama disse que o Lula é ocara, temos que dar crédito ao que o presidente americano disse. Ou seja...
Se o Lula é bom pros EUA, é bom pro Brasil, ou seja...

Wilson Alves disse...

Quando eu ainda era garoto, certa vez, meu pai me disse que quem não tem nada importante pra dizer deve se calar.
Mais recentemente o jogador Romário disse pro Pelé que este seria um poeta, mas, calado.
Ou seja... Bob Jefferson, você perdeu uma grande oportunidade de ser imortalizado como um grande poeta.

Bob Jeff disse...

Wilson, as palavras do seu pai não surtiram muito efeito né? Agora é só correr pagar as contas do Romário bem rapidinho. Ele está perdendo muitos bens na justiça. Quem sabe você consegue consegue um jeitinho de defendê-lo a tempo de salvar alguma coisa.

Wilson Alves disse...

Oi Bob Jefferson...
Permita-me discordar de ti, não só as palavras do meu “velho” calaram-me fundo n’alma como toda sua vida de retidão; exatamente por isso é que faço campanha sistemática pela manutenção desse governo decente, assim como você Bob, por aquele governo deScente.
Também devo informá-lo, senhor Jefferson, que não sou advogado do ex-jogador de futebol Romário, sendo que apenas fiz uso de uma frase proferida por este que lhe fez jus, tanto, que para o momento a frase que lhe cairia melhor seria:
"O reino está todo feliz agora: o rei, o príncipe e o bobo"
TRADUZINDO
"O blog está todo feliz agora: o Lucas, o Wilson e o bob"

Bob disse...

Wilson,
o Lukas pode até ser o rei, porém você está mais para puxa-saco do rei. E no caso aqui você está querendo acumular dois cargos, roubando a função do bobo.

Wilson Alves disse...

Se você está dizendo... Só pode ser verdade, né Bob? Também sou bajulador do Lula do Pelé do Romário do Senna... De certa forma todos nós acabamos por ser puxa-saco daqueles a quem admiramos ou simplesmente nos identificamos.
Mas e quanto a você Bob? De quem você seria um grande puxa-saco? Seria do Roberto Jefferson senador cassado do PTB, do Boris Casoy ou quiçá do Tiririca?

Bob disse...

Olá Wilson,
quando leu um comentário meu bajulando ou puxando o saco de político aqui? Nem do meu xará Bob Jefferson, nem do deputado cassado do PT, Zé Dirceu. Comparando e igualando pode até ser, mas bajulando nunca. Cara, você puxa o saco do Romário e do Pelé ao mesmo tempo? Que façanha heim?

Você, além de bajulador, é muito pretensioso se autodeclarando príncipe. Quem sabe um dia você poderá até ser TRANSFORMADO em príncipe... No momento, tem que se contentar em ser um sapinho barbudinho (quase um girino)... E não tente se passar por descendente da realeza, pois você não tem nem cacoete...

Wilson Alves disse...

Não seja bob bobo, Pelé e Romário foram grandes jogadores de futebol, como homens deixaram a desejar, porém, qualquer pessoa que não seja bob, tampouco bobo, irá lhes negar evidência.
Já José Dirceu não ganhou notoriedade no futebol, entretanto, os que o conhecem atestam seu caráter íntegro, aliás, é importante dizer que até o presente instante nada foi encontrado em sua vida pública ou privada que viesse a desonrá-lo, apesar de ter sido submetido a intensas investigações por parte do MPF e PF. Quanto aos assassinos da honra atacarem-no de forma covarde e virulenta, não me surpreende, afinal, a boca fala somente daquilo que o coração anda cheio.
Quanto a mim, tens toda razão, de príncipe nada tenho, contudo, devo regozijar-me por ser um girino barbudo, já que o mundo inteiro se curva ante O Sapo Barbudo.

Bob (último comentário) disse...

Wilson Silva, tolinho,
eu não questionei a integridade do Pele nem do Romário. Só o seu puxa-saquismo crônico. Mas ficou uma coisa positiva no seu comentário: a de aceitar que tentou puxar o saco do rei, mas que não reúne condições para ser príncipe.

Você é tão asnático que não consegue entender que quando eu faço comentários sobre certos políticos de sua preferência, não quero dizer necessarimente que tenho simpatia por outros corruptos de outros partidos. Que quando um homem é honesto, não faz mais que a obrigação, e nem precisa fazer propaganda exaltando-se a si mesmo.

Suas frasezinhas prontas já me encheram o saco. Não adianta, você tem tanta paixão pelos seus políticos que vai fazer de tudo para defendê-los.

Não vou mais discutir com você. Fique aí com sua discuçãozinha ideológica barata e comece a tirar sua bandeirinha mofada do fundo do guarda-roupa para sair em passeatas e protestos, pois o povo tem amnésia e já nem lembra mais que seus ídolos (do Wilson Alves Silva) são iguais ou piores que a maioria dos políticos desse país.

Ah... e se o Roberto Jefferson fosse do partido que você apaixonadamente defende, certamente você estaria aqui babando ovo pra ele. Puxa-saco!

Wilson Puxa-Saco Alves disse...

Parabéns Bob
Você é muito perspicaz e por isso conseguiu desmascarar mais um bajulador profissional!
Você é nota 10 Bob!