12.11.09

Vai lá, campeão

O cara ém memso. Adrenalina pura, mano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Putz, que pena... Podia ter arrebentado a cabeça né, não faria falta nenhuma no mundo, uma besta dessas...

Roberto Moraes disse...

Pô mermão... Vacilou grandão..

kkkkkkkkkk
Perai que vou dar uma mijada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nós estamos aqui...
Nesse lugar bizarro aí...


O lugar que é bizarro?


Mototonto

Anônimo disse...

Uma vez eu vi um cara que tinha comprado a moto recentemente e não sabia muito bem pilotar a danada. No que ele acelerou, ela refugou, deu uma rabeada e jogou o infeliz no chão. Até parecia um cavalo bravo. Montou de novo e a moto pedeu de um lado, de outro, empinou, arriou, saracoteou e arremessou o pobre de novo no chão. Acho que ela era meio indomável, igualzim a essa aí... Mas o cara dessa moto do vídeo é muito metido a besta, só podia dar com o rabo no asfalto. E tava sem capacete, podia ter trincado a caixa encefálica. Agora eu fico aqui me perguntando... Se eu que dirijo com todo o cuidado, já tive alguns acidentes, imagine babacas como esse aí.

Marcelo disse...

Sinistro!

Passei mal de tanto rir!!!!

BIDIM disse...

Malandro é malandro, mané é mané.

Anônimo disse...

É um tremendo babaca.