21.11.09

Indiferença (pra não falar outra coisa)

8 comentários:

Anônimo disse...

Lukas acho que voce deveria fazer alguns comentarios sobre a Republica dos Bacanais, que foi o governo de Fernando Henrique Cardoso. O Antonio Carlos Magalhães comia a embaixatriz Lucia Flexa de Lima e Fernando Henrique comia a sogra do Pimenta da Veiga.
Não preciso dizer que ACM nomeava o Flexa Lima para a embaixada de seu interesse, e o Pimenta da Veiga acaba Ministro do garanhão FHC

Wilson Alves disse...

Caraca, meu! Esse FHC era um comilão de primeira, heim?
Fiquei sabendo, a "boca pequena", que o boca de sovaco gostava tanto de mulher que comia até Dona Ruth...

Anônimo disse...

É o FHC e o ACM comiam tudo que passavam por perto, se usava saia e não fosse padre, eles não perdoavam. O ACM tem um filho com a embaixatriz que rima com meretriz que é a cara do seu filho Luis Eduardo, parecem gemeos.
Não entendo como elestunham tempo de ficarem milionarios. A amante de ACM esta brigando pelo espolio de 2 bilhoes de reais. Coisa que ele, sem nunca ter trabalhado em algum cargo que não fosse politico, se pegarmos o maior salario da Republica, ele demoraria 7 mil anos de trabalho para conseguir tamanha fortuna. Mas essas coisas são para genios financeiros.

Anônimo disse...

É isso mesmo, gênios financeiros, igual ao lullinha, que de auxiliar de publicitário passou a fazendeiro milionário em apenas alguns anos (o equivalente a 2 mandatos presidenciais mais ou menos)

(Giba)

Wilson Alves disse...

É... E digo mais:
As provas, que o Giba possui, de que o filho do Presidente Lula é fazendeiro, provém da mesma fonte, que tenho, de que a irmã dele (do Giba) tá dando mais que chuchu na serra.

Anônimo disse...

Genio financeiro mesmo são os tucanos, os dois filhos de Mendonça de Barros, quando o pai era Ministro das comunicações privatizadas, eles montaram uma corretora para vender as ações privatizaveis, ficaram milionarios em 60 dias.

Anônimo disse...

Se o Lulinha for genio como o pai, que sem estudar economia, fez com sa economia brasileira, o que tentam fazer ha 50 anos (conserta-la), é logico que tem que ficar rico depois de fazer uns games de sucesso, depois é so administrar. Diferentemente dos tucanos, que enquanto são governos, brilham com seu modo de ganhar dinheiro, depois que deixam o governo, passam por apertos inimaginaveis.

Henry disse...

Atenção!!!
Para acalmar a demotucanalhada em breve o lancamento do filme:
FHC: Os filhos bastardos do Brasil!