18.11.09

Filme

Ideia original: www.twitter/tio dino

5 comentários:

O MOLUSCO DA TUA TELA disse...

pode ser que não morra no filme, mas algum dia ele vai comer capim pela raiz, e daí vamos soltar rojões....
porque embora ele se ache um "CÉSAR", ele não é imortal...
aliás ele tá mais pra "padim pádi cirço", líder messiânico.
KKKKKKKKKKKKKK

Wilson Alves p/ Molusco da tua Tela... disse...

Algum dia, todos, mortais que somos, morreremos. Postumamente seremos lembrados e honrados ou desonrados pelos atos que praticamos.
Isto posto, podemos concluir que tanto Padre Cícero quanto Hitler são reverenciados, sendo que, inquestionável mesmo é a estatura moral daqueles que os reverenciam.

Anônimo disse...

Como o Lula é um molusco, quando ele se for dessa para outra, transformar-se-á num composto do pré-sal. Daí a preocupação do nosso querido molusco em comprar aviões para vigiar a preciosadade marítima. E não serão aviõezinhos quaisquer não. Serão aero-submarinaves - aviões que também podem fazer o trabalho dos submarinos, vigiando o nosso tão cobiçado pré-sal.

MOLUSCO DA TUA TELA P/ wilson alves disse...

WILSON ALVES...
INQUESTIONÁVEL MESMO É O PODER DA MORTE...
POIS ELA É A PROVA DE NOSSA FALIBILIDADE, OU DE UMA MANEIRA MAIS CLARA..ELA IGUALA RICOS, POBRES, BRANCOS, NEGROS, CRÉDULOS, INCRÉDULOS, PESSOAS HUMILDES, PESSOAS ARROGANTES, POLÍTICOS, AUTORIDADES, CLERO, ETC...
NÃO IMPORTA SE HITLER, MUSSOLINI, FIDEL, STALIN, FORAM GRANDES OPRESSORES, DITADORES, ASSASSINOS, SE DEIXARAM ADEPTOS, OU PESSOAS QUE OS REVERENCIAM.....O QUE IMPORTA É QUE BOA PARTE JÁ ESTÁ MORTA...E O RESTO UM DIA VAI TAMBÉM...
ISSO MOSTRA A TODOS, QUE TODOS SÃO EXATAMENTE IGUAIS...

Wilson Alves disse...

É inquestionável que há morte (fisica), contudo, crer que esta encerre um fim (pleonasmo?) é por sí a forma mais rápida de morrer.
O materialista vê o espiritualista como um ser ridículo porquanto fantasioso, porém, não consegue explicar os fenômenos “sobrenaturais” que entenderia como naturais se não tivessem o orgulho a eclipsar sua (vã) filosofia.